quinta-feira, 12 de março de 2009

Estamos "grávidos"!


Calma que não é nada disso! hehehehe

Estamos grávidos mas do nosso casamento! rsrsrsrrs

Pois, a partir de hoje, faltam 9 meses!

Tô super felizzzzzzzz

Fomos comemorar de novo! Igual quanto faltava exatamente 1 ano.

O tempo voa né?
Já estamos bem encaminhados, graças a Deus. Agora é praticamente "só" pagar e muita força no bouquet! rsrsrsrs


Hoje também é especial porque é níver de uma pessoa muito querida, minha decoradora e wedding designer, amiga e confidente (sim, viramos amigas mesmo!) Janete Pimenta! Jan, já te mandei um recadinho, mas não custa repetir: PARABÉNS!!!!

7 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Já entrei aqui achando que veria foto de ultrassom! KKKK

Anônimo disse...

Crissssssssssss
que bom q estão GRÁVIDOS do casamento...rsrsrsrsrsrs
qdo eu li levei um susto...hahahhahahahhah

Amei o coments e o HIPER CARINHO viu!
E é isso mesmo: somos AMIGAS TB!!! Graças a Deus!
bjus
Jan
PS: tá tendo enjôo? rsrsrsrsrsr

Binha disse...

Cris, já vim pensando.. " mais uma? " hahahaha, o mundo está fértil, hein? kkk

Que bom que por enquanto é só do casamento rs..

Beijos e que os 9 meses voem..

Fernanda disse...

Bom Dia, Cris!!
Passa voando os 9 meses, que daqui uns dias voltarei por aqui e você vai estar toda deslumbrante vestida de Noiva!! :))

Beijos, e um ótimo Dia!!
Adorei o seu cantinho, voltarei mais vezes por aqui...

Fernanda.

Unknown disse...

Bom dia, meu amor.....
Adorei nosso comemoração de ontem, fatam 9 meses para realizar nosso grande sonho....

bjos

Te amo muitoooooooo.

Juliana disse...

hahaha... eu tbm fiz um post assim qndo faltava 9 meses pra mim
=)

Anônimo disse...

Oi td bem??

Deixei uma brincadeirinha pr avc la no meu blog...

O meu faltam 7 meses meuuuuu parece uma eternidadeeee naõ vejo a horaaa