domingo, 2 de novembro de 2008

O Vestido - Parte I


Como é cansativo!!! E mal comecei a saga em busca dos vestidos... Por enquanto, só fui a uma loja: Nova Noiva.

Voltei um pouco desanimada, já que apenas UM modelo me agradou. Só fazendo um parêntesis: acho todos os modelos de lá lindíssimos, tanto que lá foi a primeira loja que escolhi para pesquisar...

Mas sabe quando você não gosta do modelo em você mesma? Foi assim que eu me senti. O único vestido que eu gostei e que me casaria com ele (dizem que você deve se fazer essa pergunta quando estiver escolhendo o dito cujo) foi um que não está no catálogo deles e nem nunca esteve. Mas o bichinho é famoso, ao que parece. Segundo o estilista que nos atendeu, o vestido que gostei é o modelo Siri... Sim, a ex-BBB usou o bendito do vestido em um desfile da Daslu... Chique, né? Rsrsrs

Ele não tem nada de mais, inclusive quando o estilista o trouxe eu falei que nem queria prová-lo... porque vendo-o lá pendurado no cabide não me deu vontade. E veja só, eu amei! Ele é tomara-que-caia todo feito de renda francesa. Quando a Rose (moça que estava ajudando a me vestir) colocou o vestido e mais um arranjo e uma mantilha (com o mesmo motivo do vestido) em mim, meus olhos se encheram de lágrimas! Muito estranha a sensação! Ainda por cima me emprestaram um bouquet lilás e me levaram para que eu me visse no espelhão deles. Uau!!!

Aliás, por falar em renda, hoje tive certeza de que quero vestidos rendados e que não sejam sereias e nem evasé, mas sim meio termo. Pelo menos o passeio serviu para que eu definisse meu estilo preferido, o que facilitará nas provas em outras lojas. Nada contra os modelos sereia (que acho lindíssimos) e os evasés, mas é que me senti a perfeita bola 7 com esses modelos. Se bem que eu ainda pretendo emagrecer um pouco até o casório.

Voltando ao vestido, o bom de ele não ser um dos mais famosos é que o preço não é tão exorbitante quanto os outros lindíssimos e conhecidos (porém, não é barato). Nada mais nada menos que R$ 3.530,00 e com o “desconto” de 15% ficaria por R$ 3.000,00... Sem choro, nem vela. Mesmo se fosse pagamento à vista.

Ah, detalhe: o valor acima é porque o vestido que provei se trata de um protótipo (parecido com o estilo do primeiro aluguel) e se não fechasse ontem correria o risco de ser vendido e ter que fazer outro sob medida. Leia-se, mais caro! Ah, tá!

Minha estratégia para não sofrer a famosa pressão psicológica deles, foi deixar bem claro que não levaria o vestido ontem em hipótese alguma. Disse que ganharia de presente da minha madrinha e precisava consultá-la se o preço estava dentro do que ela imaginava.

Aliás, preciso mesmo fazer isso acontecer, já que minha vó em um momento de empolgação disse que me daria o vestido, mas acho que ela não tem idéia de quanto eles custam... Portanto, estou com o pensamento na cabeça de que é como se eu NÃO fosse ganhá-lo. Para qualquer coisa, não me decepcionar depois. Vou rezar!

bjs

5 comentários:

Binha disse...

Lindo o vestido. mas, é sempre bom andar mais um pouco, né?
Bjs

Juliana disse...

ai q ódio, a imagem não abriu pra mim... depois vou ver em casa...
arrgghhhhhhhhhh

nossa, como vc tá adiantada... já fechou várias coisinhas e tá vendo o vestido já

acho q a parte do vestido deve ser a mais legal E a mais cansativa né?
ah, e é isso aí, nada de levar o vestido sob pressão... odeio isso

=)

Fabiana disse...

Você ficou linda no vestido.. ele é bem romântico, todo rendado, lindo mesmo... mas vc está certa vamos pesquisar em outra loja.. Quem sabe eu até não "desencanto" do meu e escolho outro modelo ???

Flávia C. disse...

Cris, esse vestido parece ser maravilhoso. Eu não sou a pessoa mais indicada pra falar pra vc pesquisar mais mas vc precisa ter certeza que será "o vestido" e quando bater essa idéia não larga mais.

Beijos e bom fim de semana!

Unknown disse...

Bom dia, meu nome é Ivanete. estou fazendo um vestido desse para uma noiva que casa em maio, fica bem mais barato. bjs
6651-3400 ou 9134-1891