quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Dia da noiva - Parte II


Neste último sábado fechei finalmente o dia da noiva! Vou fazer no Maison Lafayette.

Eu e a Fabi marcamos de sair para dar uma volta e almoçar (comer "comida americana", como ela diz). Nesse passeio fomos no decorador dela para eu ver as mesas de doces que ela queroa me mostrar e, como estávamos bem perto do salão, acabamos passando lá.

Não sei o que houve, foi aquela coisa de "5 minutos". Nem quis ver Jacques Janine nenhum, não que não seja bom, mas o fato é que eu sempre disse que queria meu dia da noiva no Maison. Eles têm um super estrutura para isso! E as más línguas dizem que até as feias saem lindas... imagine eu que sou linda! kkkkkkk Mas o pior é que é verdade, vi algumas fotos de antes e depois de impressionar!!!

O melhor disso tudo é que poderei pagar como e quando quiser. Dei só 10% de entrada e pronto. O importante é que tô feliz!
***
Aiaiai.... muita coisa para registrar aqui e pouco tempo para isso! E não quero misturar os assuntos... depois volto para contar mais novidades.

3 comentários:

Binha disse...

Nada como fechar um serviço confiando , né?
Adorei o "imagina eu que sou linda? kkkkkkkk "
Bjs.

Juliana disse...

ai q legal...
eu não tenho a menor idéia de onde vou fazer meu dia da noiva...
=)

Fabiana disse...

Que bom que faço parte do seus momentos felizes....faremos nosso dia da noiva juntas !!! uma dando força pra outra ...