terça-feira, 7 de outubro de 2008

Que bicho é esse?

Esses dias além estar trabalhando demais, tô me sentindo meio estranha... Claro que aí tem contribuição da TPM que está por vir ou se instalou mais cedo... sei lá. Ora estou mega feliz, mega ansiosa, mega nervosa, mega tudo.
Agora pouco estava rindo de mim mesma mas, até algumas horas atrás, estava chorando igual uma tonta! Estava voltando do trabalho, ouvindo e cantarolando minhas musiquinhas prediletas e aí tocou uma música de reggae que eu sempre lembro da minha irmã (só um parêntesis: sou eclética, escuto quase de tudo... menos samba, pagode e qq coisa parecida!) e não deu outra: abri o berreiro!!!!
Explicando: é que no casamento de uma amiga (Débora), ela dançou abraçada com a irmã dela e choraram pra caramba, acho que imaginando que não dormiriam mais no mesmo quarto (ou na mesma casa), compartilhariam segredos antes de dormir, enfim... que tudo ia ser diferente! Aí fiquei pensando na minha Pitica que eu mais amo, me imaginei lá dançando com ela no meu grande dia e lógico que eu chorei igual uma bobona. Ainda por cima qdo contei para ela, ela ainda riu da minha cara! rsrsrsrs Mas depois me abraçou e ficou toda-toda.... eu mereço!
Já com o meu bebê eu ando muito nervosa... reclamo de tudo, nada tá bom. Nem no telefone tenho paciência de ficar conversando (odeio telefone, agora então...). Coitado! Ele é mesmo um santo! Mas é que me tira do sério esse negócio de não participar tão ativamente dos preparativos. Tá certo que até dezembro desse ano estaremos meio estacionados no assunto casamentício, mas poxa... queria que ele participasse mais! A única coisa que ele fez questão de escolher foi a música da nossa retrospectiva (na parte que passarão fotos de nós dois), mas isso só pq ele achou "legal" e pronto. Sorte que eu gostei! Tinha pensando em uma romântica do Lifehouse ou alguma daquele filme água-com-açúcar "Um amor para recordar", mas depois achei que ele tem razão, tem que ser algo mais animado, pois combina mais com a gente. Só à título de curiosidade, a música é "Falling in love again" do Eagle-Eye Cherry. Muito velha! Mas muito dez!
Outra pessoa que estou com dó é meu estagiário. O bichinho tá trabalhando pra caramba! Mas isso é pq tô atolada de coisas, então tenho que delegar. Não sei o que seria de mim sem ele!! rsrsrsrs Mas uma coisa que devo dizer é que há algumas semanas estava difícil conseguir concentração no serviço... andei errando coisas bestas e minha chefe até me chamou para conversar. E a culpa é de quem? CASAMENTO!!! Só penso nele! Só nelee! "Tá fóguis!!" - como diz minha amiga. Por isso que nessas últimas semanas me dediquei de corpo e alma (e ainda tô) ao meu trabalho. Consegui até um elogio da chefa.... pelo menos isso! Acho que nunca falei aqui, mas eu sou Farmacêutica... não trabalho em fármácia ou drogaria (que definitivamente não são a mesma coisa!), mas com papel. Muuuito papel! Trabalho em um escritório de Marcas e Patentes... minha área é Patentes, óbvio. E mais óbvio ainda, Patentes de Medicamentos. Para redigir o texto de uma patente desse tipo (sim, o neguinho inventa, mas quem escreve o texto soy jo!) precisa de muita concentração... daí as minhas viajadas dos últimos dias... é que tudo minha chefe revisa e eu andei esquecendo de colocar alguns detalhes importantes nos textos. O duro é me concentrar para estudar a invenção de anos de um pesquisador e transformar aquele monte de slides, papers, etc. em um texto de patente. Ai Jesuissss
Outra coisa estranha acontecendo com meu ser é que tô mega viciada no Orkut. mas não só um pouquinho, muito!!!!! Minha irmã falou que eu ainda vou virar um compitador... Todos os dias eu entro, mesmo tendo ficado 12h no micro no trabalho, tipo que nem hoje. Sempre tem alguma coisa para pesquisar, comentar nos fóruns sobre assuntos casamentícios (óbvio!!)... o assunto não se esgota. E qdo penso que tá ficando chato, aparece alguma coisa nova...
Lembrei de outra coisa - mil vezes pior que a anterior: eu nem lembro mais de assistir meus seriados que tanto amo. Nem o Prison Break, meu seriado do coração que eu mais amo nesse mundo. O Michael Scofield deve estar morrendo de saudades de mim. Acabei de baixar 3 episódios (!!!!) para ver, estou atrasadíssima! E eu sempre ficava na net até mais de 1h da madrugada só esperando para assistir assim que terminava nos EUA, de tão viciada que eu sou. É, minha gente. O casamento muda mesmo as pessoas!!!
Eu também ando meio irritada com a resolução das minhas coisas do casamento... é que eu queria (só eu né?? rsrs) ter mais grana para conseguir fazer mais coisas logo. Mas tá tudo tão contadinho...
Bom... é isso!
Depois eu volto aqui para falar sobre meu último interesse casamentício: o vestido!
Agora vou assistir meu Prison Break querido.... iupiiiiiiiiii
bjs

4 comentários:

Flávia C. disse...

Entendo perfeitamente você, Cris. Eu estou igualzinha, a diferença é que estou pesquisando por conta.
Ando enchendo a paciência do meu noivo tbm. Ontem cheguei a mandar 3e-mails seguidos (a cada 10 minutos) e nem percebi, com links de decoração e DJ... a gente vai acabar ficando louca!
Deixei acumular as coisas aqui no trabalho e me ferrei. Ainda bem que dessa vez tenho um prazo um pouco mais longo para terminar...
Obrigada pelo orçamento dos bartenders...e quanto aos vestidos de noiva, se quiser conversar estou à disposição (apesar de já ter fechado e pago o meu...iupii!)

Beijos!

Anônimo disse...

Noiva de TPM deveria ser internada pelo bem da sociedade, rsrs....
Sei bem como é isso e me sinto insuportável nesses dias, mas depois tudo volta ao normal e continuo insuportável, rsrs...
Cris, sou sua fã de carteirinha hein, trate de se animar logo e colocar masi novidades aqui, rsrs

Beijokass,

Livia

Binha disse...

O bom é que depis disso tudo a tendência é passar hahaa.
Bjs, Binha.

Juliana disse...

valeu pelas dicas, vou procurar nessas outras empresas, a complements deve tá faturando bem e não precisa mais de clientes né?
=)