terça-feira, 21 de outubro de 2008

Noivo participativo?


Já fiquei muito nervosa com esse assunto, mas agora estou mais zen. Ou melhor, eu tento me estressar menos. Não tanto como deveria, mas desisti de brigar (pelo menos por ora), sabe?

Não confundindo participação nos preparativos com vontade de casar, claro...

O Joaquim é a pessoa mais sossegada da face da terra, bem "mineirim" mesmo. Tudo tá bom, tudo tá lindo... só reclama quando acha caro. E só. Isso quando ele se manifesta...

A última dele foi questionar o pq de comprar doces finos, já que o buffet me dá 10 opções de doces, sendo em média 3 por convidado = 600 doces! Até explicar a diferença entre os doces do buffet e os doces finos, que quero fazer mesa de doces, que isso faz parte da decoração, que preciso consequentemente começar a pensar em cores das forminhas... Decidi ser mais direta: porque sim. E só...rsrsrs

Se ele me disser que não sabe em que fase dos preparativos estou (no singular mesmo!) agora, não me admiraria. Só para constar, ainda pendente de escolher a empresa de decoração. Novamente começo a ficar impaciente com o desenrolar das coisas, mas... uma hora resolvo isso.

Voltando ao assunto do post, lembrei de uma coisa que o Beto (noivo da Fabi) comentou outro dia com ela. Segundo ele, homens que ficam dando pitacos nas coisas de casamento são todos boiolas. Absurdo né? Mas caí na bobeira de falar isso para o Joaquim e ele ainda concordou em todos os sentidos. Mas é cada uma né??? Isso é desculpa esfarrapada!! Não precisa ficar opinando se é melhor rosa ou lilás, flores X ou Z, lembrancinhas assim ou assado, mas apenas se interessar mais... custa?!? Claro que não!

Mas enfim... resolvi que não ficarei mais (tão) nervosa por conta disso. Teoricamente nem eu precisaria me preocupar com nada (já que tenho a assessoria), mas quem disse que eu consigo ficar só esperando as coisas acontecerem??? Até parece!

Ô vidinha... nem tudo é perfeito!!

Só para terminar o assunto dos doces, resolvi contratar sim. Essa semana levarão o contrato para eu assinar. Diminui a quantidade que tinha encomendado depois que confirmei com o buffet a quantidade que eles servirão (isso deveria estar claro no contrato, mas enfim). Tambpem mudei as opções, pois algumas já tinha na minha lista do buffet. Vou ver com a Carol direitinho só quantos precisaria mesmo, já que isso depende INCLUSIVE do tamanho da mesa de doces que o decorador que contratarei fornecerá. Vamos ver...

bjs

6 comentários:

Juliana disse...

homem é tudo igual...
o meu só diz: tá bom, tanto faz e não viaja
=)

Lílian disse...

Noivinha,

como os noivinhos são parecidos... rs

Meu noivinho só fica falando... nossa tá muito cedo para vc ver isso..... Não sei pq vc gasta dinheiro com isso ou com aquilo

rs

bjs

Binha disse...

Ate´que meu marido participava de tudo, mas pra festa agora ele já tá com preguiça hahaha, mas, já foi comigo ver o salão arrumado e disse que valeu mt a pena ter ído.
Bjs, Binha

Unknown disse...

Ela pensa que eu não estou ligando pra nada, mas ligo sim, porque quero que nosso casamento seja do jeito que nós desejamos.
Eu tento ajudar mas ela sempre já sabe o que tem que fazer.
Mas eu fico muito feliz pela dedicação da minha noiva e agradeço a Deus por ter conhecido ela...
bjos noiva....

Anônimo disse...

hahahaha, adorei, vou falar pro Emerson que ele é boiola então, porque ele dá pitaco em quase tudo, rsrs!!!
Por que eles não tem meio termo né? Não precisa se omitir completamente, mas também não acho que tem que se envolver até com a cor da forminha do docinho!!!

Beijokasss

Livia

Anônimo disse...

Livia o meu é assim participativo demais, tanto que estou pensando no que vai ser surpresa.

Cris tá vendo que ele está interessado ele visita seu blog e tudo mais.

Beijo