quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Mesa das crianças

Passando rapidinho só para registrar algo que eu vi e eu quero... uma mesinha especial só para as mocinhas da festa!

Falei hoje com a Carol sobre isso e acho que será viável. Não sei quanto custa, mas vamos ver direitinho. Essa das fotos (de um Casamento assessorado pela Carol) é da Complements.

Linda não? Achei o máximo!

A Carol disse que nesse casamento tudo foi servido em mini-porções para as crianças. Tudo proporcional. Teve até mini-pizza! Fofo né? Após o jantar foi colocado em cada cadeira uma sacolinha com algumas guloseimas. Adorei essa idéia!

O mais legal é que são 8 cadeirinhas, a quantidade certinha para as mocinhas!

Quando souber o valor direitinho eu posto aqui!





6 comentários:

Binha disse...

Muito fofo !! Adorei !!!

Juliana disse...

que gracinha...
q pena q é da complements (vc sabe pq)...
=)

Flávia C. disse...

Que lindo, Cris! Adorei...pena que nem tem muitas crianças pequenas na minha família...

Sobre o negócio da Patricia Moura, vou dar uma olhadinha nessa comunidade. Acho que nunca entrei nessa Noivas da Zona Sul e nem de nenhuma outra Zona...rsrsrs..(pegou mal sem querer)..

Beijos!

Juliana disse...

entrei no site daquele lá e pedi orçamento, ainda não liguei nos demais, mas se puder me passar, te agradeço
bjs
=)

Juliana disse...

já recebi o orçamento da santa festa... eles tem vários modelos lindos de sousplats... e saem por 3,00...
vamos ver se vai sobrar $$$
obrigada viu?
=)

Vanessa e Fernando disse...

Que lindinho Cris!!! No meu casamento terei uma mesa de guloseimas para as crianças, mas não tinha pensado numa mesinha para eles sentarem, adorei a idéia!!! Bjos