segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Doces finos... precisa?


No sábado agora eu e a Fabi fomos fazer degustação de uns doces finos, na Cakes and Sweets. Gente, o que eram aqueles doces? MARAVILHOSOS! Um “desbunde”, como diz a Fabi!

O detalhe é que eu nem precisaria comprar tais doces por fora, pois no cardápio que eu fechei tenho direito a escolher 10 entre os finos e os variados (leiam-se, os mais simples). Até aí eu estava tranqüila e satisfeita...

Mas gostei tanto, mas tanto dos docinhos que acabei marcando sete opções de doces para encomendar (1 cento de cada um). Na verdade nem preciso de tanto, mas marquei tudo isso porque queria chegar em casa e ver quais eu já tinha e quais valia a pena comprar por fora.

Mas eis que vendo minha lista de doces, realmente tenho várias opções (além dos de sempre, tenho doce de damasco, vol-au-vent de doce de leite, brigadeiro trufado, camafeu de nozes, mini-trufa, etc.), mas nenhum parecido com os que eu sempre achei que tivesse no meu cardápio! Seria copinho de colher, moedinha de chocolate recheada com brigadeiro, copinho de chocolate belga, copinho recheado com gianduia e avelã (a famosa Nutella)....


Mais fotos em: http://www.cakesandsweets.com.br/


Nossa, já fiquei com água na boca!!


Eu sei que é meio supérfluo, mas eu queria... ou não é? Ou seria se eu já não tivesse os outros??? Ai, o que faço???? É que queria tanto aquelas mesas decoradas com os docinhos... preciso de opiniões!


Enquanto eles não me enviam o orçamento detalhado, vou refletindo sobre isso e aproveito e converso com a Carol... ela vai me dar bronca, certeza! rsrs


bjs

6 comentários:

Binha disse...

é duro resistir as tentações.. rs
Bjs, Binha

Unknown disse...

Hum, que delícia! Fiquei com água na boca. rs
Boa semana pra ti, Linda.
Beijoks.

Juliana disse...

putz... eu costumo dizer q se cabe no orçamento [dispensável ou não], bora lá...
=)

Larissa disse...

Também sou a favor do "se cabe no orçamento..." rs... O único problema é que geralmente se tem 10 opções de doces, algumas pessoas vão experimentar os 10.. (seria eu uma delas) rs....

Beijos e obrigada pela visita!

Juliana disse...

ah, eu não vou chorar o preço não pq acho q não vou dar os sapinhos, eu vou dar cd... é mta coisa e mto $$$$ a toa...
mas achei bem carinho viu?
=)

Danielly disse...

se o seu orçamento permitir... faça o que te der vontade..só não vale comprar mais docinhos e deixar de fazer outras coisas..bjosssss