sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Tudo azul!

Quem está ansiosa com o casamento põe o dedo aaaaaaaqui! Rsrsrsrs

Gentem!!! Antes de ontem a Carol (assessora) me ligou para falar sobre as empresas de decoração que ela está cotando e outras coisas e a peguei para Cristo. Perguntei um moooonte de coisas para ela, desde as regras da igreja (que é muito chata por sinal e eu ainda estava em dúvida de como era) até sobre as lembrancinhas e todas as coisas possíveis e imaginárias. Fiquei até mais leve, juro! Depois fiquei até com vergonha... Mas não é para isso que ela está me ajudando? E ela já deve estar acostumada com noivinhas como eu! rsrsrs

Bom, superada a vergonha, fiquei animadíssima! Pois todo mundo aqui sabe o quanto é boa essa sensação do sonho se concretizando! A pesquisa da decoração vai bem, obrigada. Estou animada, pois entre as empresas pesquisadas estão duas que eu simplesmente amei, mas achei que fossem fora da minha realidade. E aparentemente não são, pois quando fiz a reunião com a Carol, conversamos sobre nossa meta e limite de gastos (o Joca ainda está desempregado) e ficou decidido que ela iria focar nas empresas que eu gostasse, mas que pudéssemos pagar. Uma delas é a Néctar e a outra é da Janete Pimenta. Quero cotar também com a Marcella Pastore e Cris Barbosa, mas acho que essas duas já fogem. De qualquer forma, pedi para ver. Quem sabe... E caso eu não tenha deixado claro antes, a decoração será mesmo marrom e rosa. Talvez misturado com fendi, para não ficar com cara de debutante. E é rosa, não pink. Pois tem muita decoração por aí de marronzão e pink e não é isso que eu quero. Trocando em miúdos, algo como rosa antigo e marrom chocolate e/ou fendi. Não me perguntem que inventou esses nomes! Mas a verdade é que, nesse momento, ainda não são definidas as cores e flores, a não ser que você queira tulipas ou qualquer outra flor que não seja nacional, pois o orçamento sobe. Vamos ver no que dá...

Outro tópico da conversa foi sobre as mesinhas, conforme comentei abaixo. Tomara que dê certo! Pois agora eu quero e muito! Até o fofo do meu noivo se manifestou dessa vez! Tudo que é e-mail eu o copio, mas ele nunca responde nada além de um simples “legal amor”. Só que esse ele respondeu assim: “Adorei esse idéia amor, vai ficar legal... Vai ser umas das atrações do nosso casamento”... Atrações?!? Bom, pelo menos deu uma diversificada na frase e ficou melhor do que o “legal amor” de sempre! Rsrsrs

Outra coisa é que achamos melhor deixar para comprar as latinhas com roupinhas de noiva/noivo mais para frente. Com essa disparada do dólar, não tinha nem o que contestar. Mas eu mesma já estava convencida a esperar e talvez nem colocar. Vai que o dinheiro gasto com elas poderia ser empregado em alguma coisa indispensável? Já os M&Ms personalizados.... no futuro, lá para setembro do ano que vem eu pensarei nisso. Quem sabe até lá já não tem aqui no Brasil para vender né?

Agora a notícia mais importante de todas: a Carol me disse que a noiva das 18h30 desistiu do casamento! Logo, eu posso adiar o horário do meu! Ameiiiii! Pelo motivo que já havia dito antes, quero que meia-noite (qdo será o níver do meu amor) seja o auge da festa. Ainda não está perfeito, mas melhor que 18h. Nesse caso, digamos que o meu atrase, comece às 18h50 e termine às 19h30 e o povo chegasse no buffet lá pelas 20h e pouco (dá uns 20 min da igreja para o buffet, sem contar ò tempo até o povo sair da igreja, chegar ao local que estacionou o carro, etc.). Minha festa terminaria à 1h e não 0h30... É, não melhorou muito, mas melhorou. Amanhã iremos lá para formalizar a troca de horário. Mas vou deixar meu nome caso o horário das 19h ou das 19h30 fique vago, sendo este último o que eu realmente queria! Vou torcer para alguém mais desistir! Rsrsrs

Amanhã é dia de ir a outro casamento. Dessa vez será da cunhada da minha irmã, mas que é minha amiga também, pois sempre moramos no mesmo bairro. Será no Sítio São Jorge, aqui mesmo no ABC (São Bernardo). Esse casório será diferente para mim, pois nunca fui a um casamento em sítio. Acho um charme, apesar de que minha cara é mais fazer em local fechado e à noite mesmo. Esse será às 17h45, horário exato em que o sol se põe e, segundo a noiva, ficará do jeito mais bonito na hora do casamento (parece que os noivos foram lá conferir e fizeram questão desse horário por causa da posição que o sol fica). Uma coisa diferente que vai ter é que a daminha vai entrar com o cachorrinho de estimação da noiva. Fizeram até um vestidinho branco para a Lucy (a cadelinha). Nossa, vai ficar uma graça! Eu não faria nunca, mas acho fofo. Os bem-casados serão embrulhados em sisal, bem estilo da noiva. Aliás, mamis que fez. Ficaram deliciosos e lindos! Pena que não vai dar para ela fazer os meus!

Bom, é isso aí!!!

4 comentários:

Binha disse...

Ah.. lembra de tirar fotos desse casamento.. tenho certeza que será lindinho.
Beijos, Binha.

Flávia C. disse...

Sim, senhorita. Postarei no blog à noite...e tá combinado nosso papo de hoje, né? Estarei lá no bat-horário...

Aquela Duet's Decorações orçou bem mais do que a gente quer, sem condições. Vou olhar o site da Janete Pimenta q vc indicou.

Beijos!

Juliana disse...

menina...
trata de postar umas fotos desse casório aí
=)

Unknown disse...

Nossa, como assim a gente se falou a um tempão atrás e eu não adicionei seu blog!!! Adorei você e tinha esquecido o seu link, ai cabeça de vento. To te adicionando, linda.
Beijoks.