segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Não é problema, é a solução!


Dinheiro poderia dar em árvore...


Nem chegou o dia 20 ainda (dia do meu pagamento) e já estou com o salário todo comprometido. Não de dívidas não pagas (graças a Deus!), mas de COMPROMISSOS de coisas do nosso apartamento.

É que quando nós o compramos, tinham três parcelas de entrada e uma delas "jogamos" para novembro. O objetivo era ter juntado meses atrás, mas não deu para guardar muita coisa. Várias coisas aconteceram. Além disso, o Joaquim ficou desempregado e eu assumi a maior parte dos gastos com a festa.

Fato é que se eu não guardar nada do salário de outubro, em novembro eu estarei ferrada! Ele sempre dá um jeitinho e arruma algo para me ajudar, seja com a mãe, com a tia, enfim. Mas ele não gosta de pedir e eu também não. Mas estou pensando seriamente em jogar um xaveco na minha vó madrinha... porque ela tem para me ajudar, meus tios dão uma mega mesada para ela e ela é uma vó "rica" (de mesadas, claro)... ai que dúvida. Eu me sinto a própria exploradora. Mas se ela sonhar que estou nesse aperto e não falei com ela, vou ouvir várias. Vamos ver como será o mês...

Ainda por cima, devido ao dia das crianças, gastei uma graninha razoável ontem com a minha afilhada. Tive que tirar das minhas economias o dinheiro para a tal Barbie que ela queria (vem a boneca e uma mini-chapinha junto!). Fora o gasto com Mc Donald's, vários ingressos para ir repetidas vezes no pula-pula do shopping, enfim... Fiquei pobre geral. Essa semana vai ser dureza. E, como se não bastasse, levei junto o tio dela de 11 anos (ela tem 7), pois não aguentei ver a carinha dele quando fui buscar a Ana Júlia ontem para passear. Eu já fui criança!!! A madrinha dele tá nem aí para ele, tadinho... Bom, resumindo, tudo o que gastei ontem foi vezes dois!

Uma coisa é certa: mais uma mês em casa de molho!!!

Mudando de assunto, o casamento no sítio foi fofo! Não teve pôr do sol porque estava garoando. Coitada da noiva, ela fazia tanta questão! E não teve cachorrinha entrando sozinha, ela foi levada no colo da daminha porque estava assustada com tanta gente, tadinha! rsrs Estava uma graça, de vestidinho de noiva e tudo.

Foi meio "diferente", se é que podemos chamar de diferente. Pois TODAS as músicas foram de rock. Não me lembro de cor o nome das músicas, apenas da entrada da noiva que foi uma do Pearl Jam, chamada "You've Got To Hide Your Love Away". A melodia é linda, mas a letra... gente, a letra não tem nada a ver! Mas tudo bem... eu mesma estou quase escolhendo uma para minha entrada no salão que realmente não tem nada a ver. Mas sei lá... por isso mesmo que estou em dúvida se a escolho. A minha seria "Black Baloon" do Goo Goo Dolls.

A decoração estava uma graça!!! A comida estava muito dez também! Algumas coisas com velas, tochas espalhadas em pontos estratégicos. Tudo de muito bom gosto, mas sem ostentação. Os sousplats eram de vime. Lembrei na hora da Ju, minha amiga de blog... rsrs

Pena que não tenho as fotos ainda, mas quando minha irmã me passar, coloco algumas aqui para vocês verem.

É isso aí!!!

5 comentários:

Binha disse...

Essas crianças ainda vão nos levar a falir rs..
Que pena que estava garoando no casamento, mas tenho certeza que a noiva não foi menos feliz por causa disso..
Bjs, Binha.

Flávia C. disse...

O dia que vc achar uma árvore de dindim me avisa, tá?
Gastos, gastos e mais gastos! Nunca acaba, e lembre-se: isso é só o começo. Ainda bem que tem décimo terceiro...

Tirando meu desânimo com $$, seu apto tá em construção ou já tá pronto? O meu comprei na planta e vai ficar pronto só em 2011.

Quanto a letra do Goo Goo Dolls, eu acho legal. A música é linda e a letra não é tão terrível, coloca sim. Já vi casos piores, uma vez me contaram sobre uma noiva que queria pôr Flor de Lis do Djavan na retrospectiva:

"Valei-me Deus, é o fim do nosso amor
Perdoa por favor, eu sei que o erro aconteceu
Mas não sei o que fez tudo mudar de vez
Onde foi que eu errei"

Ainda bem que o fotógrafo não deixou ela pôr....rsrsrs...seria terrível.

Beijos!

Danielly disse...

o oncrível que a gente fica apertada mais quando lembramos do casório.ficamos felizes... se eu fosse vc recorria a vovó..quando estiver menos apertada devolve... bjoss

F disse...

Nadica de nada!
Sábado mesmo eu e o Rodrigo estávamos conversando sobre qual será a música da retrospectiva (pq a gente ouviu lá na Tais Domingues aquela "Extravasa" da Claudia Leitte e a gente odeia axé. Aí vieram algumas idéias, pensamos algo como "I can't stop loving you" do Kiss e ele veio com músicas do Queen, já que o bichinho é super fã da banda.

Mas pra entrada é embaçado, a música que é nossa desde o começo do namoro é "O Girassol" do Ira!, mas tbm é meio deprê.

até lá a gente muda de idéia mais de um milhão de vezes! rsrsrs

Beijos!

Juliana disse...

ai q pena q choveu... mas pelo jeito isso foi o de menos né??
lembrou de mim né? ai menina... tô procurando um mais barato q aquele, se achar te falo
=)