domingo, 7 de dezembro de 2008

Decoração - Escolha das cores

Ando bem sumida por vários motivos, um deles é a falta de tempo. Final de ano é terrível lá no meu trabalho!!! Hoje mesmo fui lá no escritório... ninguém merece!

O outro motivo é que estive esses dias muito envolvida no item DECORAÇÃO, que me tirou o sono por tanto tempo. Não posso gastar horrorores, mas resolvi investir nesse item, já que tenho pavor de ficar feio e sem graça! Eu sei que muita gente nem repara, mas não importa, pois EU reparo.

Como o assunto é extenso, por enquanto vou falar da escolha das cores. Mais tarde quero registrar como foi a escolha do profissional.

Bom... escolhê-las não foi muito difícil, pois desde que estou no universo casamentício já decidi que seria marrom e rosa.

O Joaquim gostou, mas ele não conta porque qualquer coisa que mostro para ele, ele acha bonito e/ou caro. Minha mãe disse que parecia coisa de 15 anos, mas ela não entende nada disso e também não viu as milhares de fotos que reuni (tenho mais de 200 no meu álbum do Orkut), para ter certeza na minha decisão. Minha irmã achou bonito e disse que é a minha cara. Enfim...serão essas cores!

Por alguns momentos quase mudei para o amarelo, mas acho que o marrom e rosa tem mais a minha cara.
Abaixo algumas fotos de inspirações marrom e rosa (não necessariamente as duas cores juntas) que traduzem o que eu quero:



















Muito provavelmente minha mesa de doces será branca, estilo a da foto acima. A princípio (acho que) fica mais legal pois os detalhes aparecem mais. Inicialmente pensava em uma mesa de imbuia (que é marrom), mas vamos ver...

Uma outra coisa que gostaria de ter são as taças marrons, pois na minha cabeça representariam o marrom na mesa dos convidados. A primeira foto que postei tem as tais taças. Adoro essa foto!!!

Ocorre que nem sempre querer é poder... então, a decorador sugeriu colocá-las na mesa comunitária (noivos, pais e irmãos) - seria uma forma de diferenciá-la das demais. Gostei dessa idéia também! Mas pretendo azucrinar "de leve" meu primo a complementar os materiais do buffet com taças coloridinhas... Quem sabe até lá, né? rsrsrs

As forminhas dos doces serão em sua maioria marrom e rosa, claro! Esse copinho trufado com corações em cima foi um dos que encomendei de propósito por causa das cores...

Não vejo a hora de chegar mais perto do casório (lá para setembro do ano que vem) e decidir exatamente como será a decoração, isto é, o que vai ser de cada cor e como será o resultado final (ou pelo menos o mais próximo disso). Adorei resolver essa parte da decoração, acho que até mais ou tanto quanto o vestido! rsrsrsrsrs

Bj tchau! =)

4 comentários:

Juliana disse...

é, eu ainda não estou decidida
mas adorei os tons q vc escolheu
=)

Bagagem da Carol disse...

Nossa, Cris! Tá tudo muito lindo! Só serviu para me deixar mais em dúvida...
Beijos,
Carol.

Bagagem da Carol disse...

Ah! Estou para te perguntar uma coisa há tempos, mas sempre esqueço: como vai sua lista de convidados?!? A minha piorou MUITO! Não sei mais o que fazer! De 200, pulou para 350! Tô malucaaaa! Acho que vou começar a parar de falar com as pessoas para não convidá-las! hahaha
Beijos.

LiviaePedro disse...

Olá, tudo bem? Meu nome é Livia e me caso em 12/12/2009 também. Sou de Campinas.
Também escolhi rosa e marrom como a cor da minha decoração.
Você disse que tem mais fotos de decoração desta cor, poderia por favor me enviar? Eu não tenho nada praticamente.
Meu email é liviacassiano@yahoo.com.br
Muito obrigada
Beijos