domingo, 21 de dezembro de 2008

Noivinhos (topo de bolo)


Uma coisa que não tive dúvidas desde quando entrei no universo casamentício são os noivinhos do topo do bolo!

Já conhecia o site da Maria Chiquinha (http://www.mariachiquinhaoficial.com/) e sempre pensei em encomendar meus noivinhos com eles!

Adoro os modelos Little Love, não curto muito aqueles com características reais... claro que existem alguns lindos desse tipo, mas eu prefiro esses mais fofinhos.

Ainda está cedo mas, como a grana anda meio curta e não posso fechar mais nada nesse mês e no próximo (por conta da decoração) e também porque a agenda deles é lotada, já encomendei os meus. O melhor é que não são caros, esse modelo Little Love custa R$ 70 e o Little Love Special (que você pode colocar umas coisinhas diferentes, tipo a camisa do time dele, meu cachorrinho, etc.) custa R$ 90.

Por enquanto só reservei e paguei 50%, mais para a frente quando decidir cor do bouquet, penteado, etc. elas vão começar a fazer.

Mais uma coisinha ok!

7 comentários:

Danielly disse...

lindos os noivinhos

Viviane Maia disse...

Cris, concordo com vc prefiro esses mais fofinhos.

Beijo

Pri disse...

muito fofo esses noivinhos mesmo!
querida, feliz natal e que 2009 seja perfeito!!! bjs

Juliana disse...

pois é, eu tbm vou fazer os meus com ela
adoooooooooooooro!
=)

Anônimo disse...

Olá!
Primeiramente parabéns pelo casamento.
Estou aqui para divulgar o meu serviço que pode ser uma bela lembrança. Eu produzo revistas que contará a história do casal e a cobertura completa do casamento de vocês, é claro com muitas entrevistas, fotos, depoimentos, ilustrações, etc. A revista é entregue pelo correio a cada convidado um mês depois do casamento. Se houver interesse me retorne pelo e-mail. revistamrb@globo.com

Abraço

Rafael Mendonça
11 3722-0384 / 99189931

Binha disse...

Mega fofos..adorei.
Bjs.

Anônimo disse...

Eles são os mais lindinhos pra mim Cris...adoro eles.
Prefiro a aqueles noivinhos em que os noivos ficam com cara de "Chuck, o boneco assassino e SUA NOIVA!" > lembram do filme?
"A noiva do Chuck?"
acho q escreveri sibre isso!

Deus me livre, mete medo! rsrsrsrrsrsr