quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Algumas novidades

Com certeza devido a proximidade do novo ano, estou mais animadinha com o assunto casamento. É incrível o que uma mudança de ano causa nas pessoas! Graças a Deus!

E agora me dei onta de que faltam muitos detalhes para resolver e pouco tempo para tanto. Então me mexi um pouco e resolvi algumas coisinhas:

Noite de núpcias - estava até agora sem saber se reservava ou não. Decidimos reservar, porque nossas casas estarão lotadas de parentes, então nem que seja para dormir! Não vamos mesmo passar o dia seguinte lá, nosso vôo é só à noite, mas domingo à tarde tem jogo do Brasil e a galera ainda estará aqui, eu acho. Além disso, o Joca gostou da ideia de se arrumar no hotel. Enfim... Fechamos no Mercure de São Caetano. Sem pompas, mas é um hotel que não deixa nada a desejar. Não tem erro e e escolhemos um apto melhorzinho, não sei qual é, mas não é o standard. Perfeito, uma coisa a menos.

Upgrade na lua de mel
- como o dólar anda baixinho, resolvemos dar um esticadinha. Agora ficaremos 10 dias!!! Ai, não vejo a hora! Preciso começar a fazer um roteiro, é tanta coisa para fazer, tantos lugares que quero ir, que não posso esquecer de nada!!!

Daminhas e pajem - comprei os spatos das minhas daminhas, ou melhor, eu um e a Fabi o outro, mas é que temos uma daminha em comum... rsrs E agora resolvi que terei "muitas" crianças, além das duas que já teria (Camila e Nathália) vou convidar minha afilhada (Ana Júlia) que é maiorzinha e neste Natal já convidei meu priminho Murilo, que também já é grandinho (acho que tem 9 anos). Vai ficar uma graça! Ao todo, 3 menininhas e um menino. Haja dinheiro para as roupas!!! Por isso, já vou começar a providenciar assim que virar o ano!

E faltam muuuuuitos detalhes ainda!!!

2 comentários:

Noiva ZY disse...

mas que bom que esse detalhes já estão resolvidos!!A eu acho que um das melhores pertes do casamenrto é a lua de mel!Então aproveite!!bjs

Kaka Antunes disse...

Olá passei pra fazer uma visitinha e dizer que adorei seu cantinho, vou te linkar ok

Ah pelo que percebi vc é do abc, eu tbm sou ... de qual cidade vc é?

Bjnhos