segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Quando casar sara?


Ando um tanto introspectiva esses dias. São muitos acontecimentos, alguns deles que merecem serem lembrados, outros não... Em outras palavras, tenho andado meio desanimada e triste com algumas coisas da minha vida... ao mesmo tempo que outras boas acontecem.

Meus pais estão à beira de se separarem e tenho orado todo os dias para que isso não aconteça. Só isso já basta para meu humor não ser dos melhores... uma dor no peito chata, aquela vontade de chorar... mas Deus é fiel!

Quanto aos preparativos, a verdade é que ando meio de saco cheio, não vejo a hora que esse ano acabe, que o casamento passe... é, cansei... vez ou outra entro no Orkut casamentício mais para ler e responder scraps que ver coisas sobre casamento propriamente dito.

Da parte boa, é que finalmente o Joca tem o CRO dele, um emprego muito bom e estamos engrenando nas coisas. Devagar, mas estamos. É tudo muito novo para nós, essa sensação de "respiro" após tantos meses no vermelho. Como eu sempre disse, Deus NUNCA nos abandonou e todas as coisas foram se encaixando. Tinha de ser assim.

No trabalho, posso dizer que estou feliz e realizada.

Então, o que acontece???

Espero que esse ano acabe bem rapidinho, porque o ano novo tem aquilo de "vida nova"... energias renovadas e tal.
Quem sabe eu me animo!

3 comentários:

Juliana disse...

calma pq tudo passa
=)

Noiva ZY disse...

Te desejo sorte e fique calme!!As coisas vão se encaixar aos poucos e se precisar conversar estamos aqui!Bjs

JuH. disse...

Proximo do casamento, tb nao aguentava mais ver e resolver coisas e que o casamento chegasse logo, acho q é comum ....

Mas nao deixe as coisas de fora atacar sua alegria interior nao, ela tem que estar intacta pra que as coisas aconteçam perfeitamente e vc curta cada segundo !!!

Bjkas e Feliz Natal