sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010 chegou!


2010 chegou, finalmente! Ano novo, vida nova! Ok, é bem clichê, mas é assim mesmo que me sinto!

Ainda estou em MG, mas assim que voltar a SP vou colocar a mão na massa e acertar todos os detalhes pendentes. To empolgadinha... rsrs Fiz até lista de itens pendentes... e olha que tem um monte!

Não tenho novidades casamentícias. Mas só para não ficar um post totalmente nonsense, posto abaixo uma foto do casamento dos meus ídolos de ontem, hoje e sempre: Kurt Cobain e Courtney Love.




Tudo isso porque estou feliz e boba, só porque a Courtney Love falou comigo no Twitter hoje! Voltei a adolescência!!!!! rsrsrsrs

Só para constar, se casaram de pijamas e camisola no Havaí. E olha o bouquet! Minha nossa senhora da biciletinha! Diferente né? Nunca faria!

3 comentários:

JuH. disse...

Hahhahahaha

Sei q sao seus ídolos, mas esse bouquet parece aqueles que colocamos nos enterros, mto doidossssssss !!! Hahahahaha

Ele sempre foi e ela continua !!! O q foi a foto do Twitter com um cágado na cabeça ??? ahahahahha

Que 2010 seja maravilhoso p vc queridaaaaaaaaa

bjaoooo

Anônimo disse...

Olá Cris, tudo bem?
Me desculpe invadir seu espaço, mas está lindo viu! É que me caso esse ano também e ví que você comprou os potinhos de brigadeiro na 25, e eu tb vou fazer para o meu, seria muito abuso de minha parte perguntar onde você comprou e quanto pagou???
Desde já te desejo mil felicidades!
Muito Obrigada
Ariane

Url disse...

Olá Cris, eu que fiz o comentário acima... é que acabei esquecendo de colocar o meu e-mail pare retorno. É aricoelho@hotmail.com

Grata
Ariane