quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mão na massa

Foto: Ale Borges - Decoração: Pepper Wedding (Janete Pimenta)

O mês decorreu sem grandes novidades, apenas as coisas artísticas estiveram em alta. Pagamos uma intermediária do apartamento em dezembro e não podíamos gastar muito agora em janeiro.

Finalmente comecei a fazer as fitinhas dos meus bem-casados. Nem lembro se comentei que as faria, pois na verdade decidi fazer depois do casório da minha amiga Kelly, uma vez que os bem-casados dela ficaram lindos! E encomendar os benditos com fitinhas de gorgorão, formato Chanel, sairia um tanto mais caro. Logo, melhor fazer. E, cá entre nós, eu queria colocar a mão na massa nem que fosse com uma coisinha simples assim, né?

Fora isso, eu finalmente terminei o novo save the date. Eu mesma fiz, usando o Paint e Power Point mesmo e figuras com fundo transparente (formato php, para quem não sabe), já que não manjo nadinha de Photoshop. Tudo isso porque, se não for nesse formato, não dá para fazer sobreposição de figuras sem que fique aquele irritante quadrado branco ao redor da figura. Queria ter enviado os nossos saves com 6 meses de antecedência, como dita a moda, mas cairia bem perto das festas e achei que ficaria perdido nos e-mails de final de ano que o povo recebe. Então, enviarei agora dia 19/01. E será somente por e-mail mesmo.

Outra coisa que finalizei, por ora, foi o layout das latinhas mint to be do kit carro e lembranças do chá de cozinha. Apesar do esforço e boa vontade da Heloisa (Zanona), não conseguia gostar de nenhum dos layouts que ela mandava, mas eu sou chata mesmo, assumo. Agora acho que vai. O problema é que eu (acho que) não quero mais latinhas mint to be nenhuma. O que eu faço? Já paguei pelo layout e tenho as latinhas 7x2 cm guardadas! Mas o que eu queria meeeesmo são as latinhas quadradas e branquinhas (nada fresca), por isso não consigo gostar muito das redondinhas (desculpa, gente). Fora isso, agora queria mudar o kit carro para água + tag + balinha de menta, mas sem ser nas latinhas, sabe? Nossa, o Joaquim me mata se souber dessas minhas “artes”. Sorte que ele não tem tido tempo de passar por aqui...

Refiz também minhas listas de presentes na Camicado, Preçolândia e Fast Shop. Já tinha feito ano passado por causa da data antiga e graças a Deus consegui editar. Fazer lista é muito chato! Sinceramente, nem sei se ainda quero essas lojas, mas to com preguiça de pensar nisso agora. Os convites ficarão prontos somente em março e tenho algum tempo para decidir sobre isso.

E, para finalizar com chave de ouro as tarefas de janeiro, sábado pretendo comprar os tecidos para mandar fazer os trilhos (vulgos “caminhos de mesa”) da mesa comunitária e mesa de bem-casados. Mas esses eu nem me meto a fazer!

Até que foi um mês produtivo, não?

Um comentário:

Bel disse...

Não esquece de colocar fotos das suas 'artes' pra gente ver... Bjos.