quarta-feira, 9 de junho de 2010

Contagem regressiva


Faltam 10 dias!


Ai, nem acredito que meu dia está chegando!!!
Estou tão, tão, mas tãoooooooo feliz!!
Mas TOTALMENTE sem tempo de registrar as coisas por aqui.

Quero agradecer a todas vocês que, mesmo sem me conhecer, me enviam e-mails lindos /ou sempre deixam recados fofos por aqui. Saibam que leio todos e ADORO, mas peço desculpas por não responder. To parecendo artista metida né? Não é gente, é que essa reta final é fooooogo mesmo! Uma hora vou escrever tudinho!

Bom, esse post é um mix de assuntos, pois são muitas coisas picadas a registrar. Mas pretendo reportar tudinho com calma depois.

Bom, sexta é minha prova de penteado e maquiagem (estou ansiosa) e na segunda que vem retiro meu vestido na Belle! Tive um probleminha com o meu vestido, ou melhor, com o atendimento da minha "(pen)última" prova... então estou ansiosa para ver o resultado final pois tive uma "nova última prova" e fui tratada como rainha e pedi tudo que tinha direito e mais um pouco! Em breve notícias!

Em paralelo, eu e o Joca essa semana estamos correndo para separar as fotos da retrô (pois é, ainda) e fazendo as lembrancinhas (por enquanto, estamos no cronograma). Por falar em lembrancinhas, lembrei das coisas de papelaria (tag de carro, adesivos, rótulos CDs) que estão me dando um trabalhinho, pois a pessoa que faz, apesar de talentosa, é muito devagar e meio que "sacaneou" comigo. Ainda não recebi as coisas e acredito que não terei problemas com isso, mas estou chateada com as negociações. Depois eu conto.

Na segunda vamos tirar as fotos de estúdio. Meu pacote de foto não contemplava aquelas fotos de banner (eu particularmente não curto), mas houve uma confusão e em algum momento desencontro de informações, pois eu disse que não queria banner e não que não quisesse as fotos! Mas tudo bem, já foi resolvido, tudo esclarecido e segunda lá vamos nós!

Da última quinta para cá minha ficha realmente caiu, pois até então estava tranquila. Na verdade, emendei o feriado para resolver tudo que faltava e só resolvi metade, incluindo as coisas da nossa casinha. E isso me deixou ansiosa! Mas tá ótimo! No final creio que tudo dará certo!

To MEGA feliz pois ganhamos muitossssssss presentes, muitos mesmo e tudo de essencial e mais um pouco nós já temos! Minha família e amigos estão empolgados. Só estamos meio "decepcionados" porque ainda não ganhamos nadinha da família por parte do Joca, nada mesmo! Sei que casamento não é sinônimo de ganhar presentes, mas quem disser que não liga é mentira! É que essa ausência de presentinhos por parte deles dá a impressão que não estão muito aí... embora a notícia que temos é de que a animação pelos lados de MG é grande. Veremos! Até lá, muita água vai rolar.... vamos em frente!

Nossos noivinhos topo de bolo ficaram prontos e ficaram simplesmente LINDOS! Depois coloco um foto deles aqui! Não agora, pois tem detalhes do meu vestido... hehehe

bjs

2 comentários:

Nessa disse...

Oi Chris!!! Que bom que apesar de corrido tudo está dando certo.
Torço pela sua felicidade!!!
Nossa 10 dias ai meu Deus me dá até um frio na barriga já.. rsrs
UFA ainda bem que o meu é so em setembro ainda.
Ah quanto aos presentes, quem sabe não chega tudo de uma vez... no dia em que eles chegarem...
Bjão e boa sorte com tudo!

Dani Neri disse...

10 dias? acho q vou surtar! rs Tudo de bom pra vcs! q Deus abençõe!! bjsss