terça-feira, 1 de junho de 2010

Junho chegou... e eu cansei!

Após uma longa espera, meu mês finalmente chegou! Sim, já estamos em JUNHO!!! Nem acredito que só faltam 18 dias! :)

Do último fim de semana para cá resolvi várias coisinhas e preciso lembrar de registrar aqui:

- última prova do vestido
- acessório de cabelo
- lambruscos
- roupas das daminhas
- bolo fake
- coisas da viagem
- ajuste vestido mamis
- sapato mamis
- reunião final com a Carol!
Mas fato é que eu simplesmente cansei!!!!!!! Não quero mais brincar disso! rsrsrs Tô morta, muito cansada e hoje ainda é terça... não dá nem para dizer "sorte que tem feriado" pois, primeiro que nem sei mais se conseguirei emendar (muito trabalho), segundo porque mesmo que consiga... terei muito a fazer! Socorroooooooooooooo

E ainda faltam os acessórios de pista, tecido dos caminhos de mesa (mesa comunitária), separar fotos da retrospectiva e comprar roupitchas para a lua de mel... não tem fim!!! Mas do feriado não passa, eu trabalhando ou não!

Isso porque deleguei TUDO que se refere a nossa casa (mini reforminhas, comprar lâmpadas, trocar fechaduras, cuidar do jardim, transportar móveis usados que ganhamos, entrega dos novos, etc., etc.) ao ilustríssimo noivo... Apenas disse que da festa eu já havia cuidado, então agora a casa agora coisa dele! Mas o coitadinho quase surtou! Homens...

Estive pensando em fazer um relato e começar desde os 15 dias que antecedem o casório, o que significa que será neste feriado. Quero registrar tudo, cada detalhe... vamos ver como me saio! Mas é tão bom reler depois...
Força no bouquet e vamos em frente!

7 comentários:

Dani disse...

Cris,
Que delícia estar pertinho do casório!
Se correr tudo bem vou assistir seu casório na igreja pode?
Beijos

Unknown disse...

Oiii Cris!!! aii ta chegandooooo!! Força na reta final, é cansativo mesmo, mas depois é muito recompensador!! E não esquece da gente aqui pois estamos curtindo cada detalhe. Me indentifiquei muito com um post que li aqui de uma menina que falava que nunca foi de comentar em blog, assim como eu, mas o teu é quase imporssivel, a forma que escreve é tão leve tão bom de ler que da vontade de comentar, eu acompanho desde os preparativod do meu casamento, agora já estou casadinha e ainda venho sempre aqui pra ler e acompanho tudo! parabéns menina!! Depois do casório vou me sentir meio orfã do blog se tu parar de postar, snif! Bjãooo e sorte que vai dar tudo certo!!! Estou super curiosa!! Bjokass

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Cris Tem selinho no meu blog pra vc...bjo

Mariana disse...

Florzinha, força no bouquet mesmo...Nem me imagino nesta fase, acho que estarei surtando!!!!!!
Deixa eu perguntar, onde você encomendou os seus docinhos?

Bjinhus

Mari

Adriana (Di) disse...

Oii!!
Fica calma que está tudo lindo, perfeito e maravilhoso!
Estamnos chegando no grande dia!

Te amo mto mto mto!!!!

Bjos da pitica

Di

Juliana disse...

ei, finalmente chegou hein
adorei seu convite, ficou lindo
bom, agora é só esperar, te desejo tudo de lindo no seu dia
=)

Ale disse...

Oi minha linda!!
Acompanho seus post, e fico viajando nos seus preparativos, até me imagino no seu lugar.
Para o meu faltam 178 dias. Não desanime, força amiga.
Mil bjs