sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Foto e vídeo

É impressionante como se recebe orçamentos de foto e vídeo! Experimente fazer um cadastro nesses sites de multi-cotação... é um e-mail atrás do outro! Mas sempre são muito caros... ou muito "baratos" e aí o santo desconfia... Cansei de procurar indicações pela Internet. A gama de profissionais é tão grande que você se sente realmente perdida! Não agüentava mais receber e-mails de empresas oferecendo serviço! Em meio a tantos orçamentos, alguns me chamaram a atenção... e um deles foi da Wally Eventos (http://www.wally.com.br/).

Um belo dia o Joaquim comentou que uma prima dele trabalhava em uma empresa de fotos e eu logo perguntei qual. E não é que é justo na Wally? Muita coincidência!!! Já pedi para ele marcar um dia de irmos conhecer o trabalho deles pessoalmente.

Chegando lá, me surpreendi! Era bem melhor do que eu esperava!!! Amei a disposição das fotos no álbum, a maneira como eles fizeram a filmagem de outro casamento, uma retrospectiva que eles fizeram! Nota 10!

Não deu outra, FECHAMOS!!! Dia 5 de julho de 2008!

Confesso que não fomos visitar outra empresa de foto e filmagem sequer, apesar de ter recebido 500 mil orçamentos e estar por dentro dos preços. O valor deles é mediano... Mas conseguimos um bom desconto por causa da prima dele! Somos muito sortudos! hehehe

Contratamos tudo que temos direito: 2 fotógrafos, 2 câmera-man (sendo que no dia da noiva vai ficar 1 de cada comigo e a outra dupla com o Joca), retrospectiva, making-off, álbum panorâmico fosco com 120 fotos, 3 cópas dos DVDs sem logo deles, etc, etc, etc.... show!

Já deu para ver que não sou nada ansiosa... mas a minha sorte é que minha intuição não costuma falhar! =)

Estou feliz em ter resolvido mais uma coisinha do meu casamento!

2 comentários:

Natali e Lucas disse...

Oi add vc no meu blog!Vamos casar na mesma data!Bjinhos...

Aninha disse...

oiii vc pode me mandar um email dizendo se conseguiu um orçamento bom?? to pensando em orçar lá na wally tb. obrigada
mto legal seu blog, depois escrevo mais
meu email é ana.atz@gmail.com