quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Decoração ok!

Depois de muita pesquisa com relação a orçamentos e estilos (*), finalmente fechei o assunto que tanto me preocupava: decoração.

(*) Odiei o Okumura, não gostei muito do estilo do Marcio Toscanini (não gosto de frutas na decoração, apesar de parecer de bom gosto), Néctar e Cris Barbosa eu gostei, mas são muito caros, Marcella Pastore então, nem se fala... Gostei da Styllus, mas não tinham mais a minha data e a mesma coisa o Yo Kido.

Na verdade faz até um tempinho que ando comentando sobre a decoradora, mas queria reservar um post especial para uma pessoa tão especial, dedicada, atenciosa e competente que é a Janete (Janete Pimenta, da Pepper Wedding: http://pepperwedding.webs.com/).

Desde sempre manifestei interesse em fechar a decoração com ela, pois seu estilo é exatamente o que eu procurava: de muito bom gosto, que valoriza muito os detalhes (principalmente levando em consideração as cores que escolhi) e com um valor acessível. Enfim, estou muito feliz! Eu realmente quis investir um pouco mais na decoração, então o valor que ela me propôs estava dentro do que eu imaginava. Hoje vejo que ela faz muito mais do que está no contrato, pois realmente gosta do que faz.

As cores da decoração também já definimos: marrom e rosa, claro! Não teve jeito, pesquisei, pesquisei, gostei e pronto!

Mesmo antes de assinarmos o contrato, a Jan já foi super atenciosa: respondia (e até hoje responde) meus e-mail quilométricos, foi visitar o meu buffet, deu bastante dicas e foi super dez! Uma vez fechado o contrato (que foi agora entre dezembro/janeiro), já até me enviou um primeiro layout da festa, que eu adorei! O local sugerido das mesas de doces e como decorá-la foi uma das coisas que mais me agradou. A proposta de layout do lounge que ela montou em AutoCAD também ficou ótima! Minhas mesinhas kids, que tanto faço questão também estão lá. Enfim, ainda era um primeiro layout, mas estava perfeito. Depois fizemos algumas mudanças, mas ficou ainda melhor.

Minha vontade é sair listando todas as coisas legais que a Jan tem proposto para mim, mas preciso segurar a língua! Rsrsrsrs

Decoração é aquilo, não tem mais ou menos: ou você é totalmente desencanada e nem liga para flores e cores que usará em sua festa ou você fica meio neurótica querendo que tudo saia perfeito. Quando que eu pensei que fosse ficar dias, meses, pensando nisso? Nem o vestido foi tão difícil de achar!

Eu até concordo que muita gente nem repara, mas a festa é para mim, para meu noivo e a gente gosta disso. Mais eu que ele, óbvio. Mas ele já não tem o pensamento de antes de achar que decoração era um item que poderia ser eliminado se precisar cortar gastos (affff), pelo contrário, mostro tudo o que a Jan faz para ele e ele está adorando.

Bom, é isso aí!

Estou feliz demais e nossa festa ficará MARA!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eba Cris, adorei seu coment...Obrigada!
Que bom saber que vc está gostando do desenvolvimento das coisas da decor...
Mas te digo uma coisa, sei que muitas pessoas não investem na decoração por 2 motivos:
1- pq acha desnecessário mesmo
2- gosta, mas infelizmente as condições financeiras não permitem mesmo
Mas sempre acreditei q mesmo uma decoração bem simples pode ser linda qdo bem-feita.
é a delicadeza, os detalhes, a percepção do q realmente é importante fazer que faz isso "acontecer".
E quem pode investir um pouco mais, ótimo,fica um pouco mais livre pra escolher certas coisas.
Mas pode ter certeza que as pessoas reparam SIM numa decoração qdo ela está bonita. Pq ela salta aos olhos. É muito legal ver nos casamentos as pessoas se espantando com a decoração, tirando fotos,como nesse último casamento da Bárbara no RJ, a americana falando: It's Beautiful, e falando espantada mesmo...rsrsrsrsr
Então pode ter certeza que o os convidados reparam sim. E acredito q o mais gostoso é depois tb vc ver que valeu a pena se dedicar aos detalhes, recebendo o retorno dos convidados com os elogios, pq são tantos meses de preparação, não digo só em relação a decoração, mas a todo um planejamento, vestido, docinhos, lembraçinhas e etc...e depois vc receber esse carinho dos convidados extasiados com a festa num todo, deve ser muito bom e gratificante!
Não sai listando as coisas não...rsrsrsrrsrsr...é surprise...o segredo já dizem é a alma do negócio...rsrsrsrssr
Mas adorei saber que o Joca está gostando. Conseguimos fazer ele ver a decoração com outros olhos...tá vendo como as coisas mudam? adorei...
A festa será MARA...rsrsrssr
bjs
(sorry pelo post enorme, mas tinha q retribuir seu carinho)
Jan