quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

DJ e iluminação ok!

Não pesquisamos muito esse item não.... Já fechei logo com o Eduardo da Tchiquila Eventos.

Para mim esse item DJ é importantíssimo, porque seria como a "alma" da festa. Dj ruim, festa ruim! Então não dá para vacilar!

Mas é que o Eduardo é super recomendado em várias comunidades do Orkut, várias noivinhas que conheço fecharam com ele e depois que o conheci, tive ainda mais certeza da competência dele. Dá para percerber quando a pessoa manja ou não né? Fora isso a Janete já trabalhou com ele e disse que ele é muito bom!

Nos dias que estive de férias fomos eu, Carol (assessora) e o Eduardo ao buffet. Ele analisou tudo, mede daqui, mede dali, mostra fotos de eventos que realizou e fez por um preço legal! Que a Carol conseguiu dar uma boa diminuída depois de muita conversa! rsrsrs

Inicialmente tinha fechado com ele aquela estrutura grid, ficou tudo certo que seria essa, mas depois de uns dias me arrependi e decidi fechar aquela trave em forma de gol. O meu buffet é todo clássico, branquinho e tal e achei que ficaria muito grosseira uma estrutura daquele porte no buffet. Mudei e não me arrependo, vou de trave mesmo. Mais simples e, o melhor, muuuuito mais barata!

Fechei com ele também o telão e ele passará clipes de músicas que vou escolher mais para a frente. A mesma coisa quanto ao repertótio, teremos uma reunião mais próxima ao casamento para acertar todos esses detalhes.

bj

2 comentários:

Anônimo disse...

O Eduardo é muito gente fina...dedicado, detalhista e o melhor, anima mesmo a festa...um ótimo parceiro de trabalho.
Já combinamos quase tudo da sua decoração...rsrsrsrsrrs

bjus

Flávia C. disse...

Oi Cris,
nem sabia q vc tinha conseguido mudar a estrutura. Que legal! (e bom pro bolso..rsrsrs)

Beijos!