segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sapato - parte II

Nem um, nem outro.
Apesar dos modelos que mais gostava (pela foto) serem os que postei anteriormente, acabei comprando um outro!!!

Ele é lindo, mas resisti muito a escolhê-lo porque muitas noivinhas o usam. Massssss.... foi o que mais gostei no meu pé!

O que me fez não querer os modelos abaixo foi o seguinte: aquele cruzadinho na frente quando o calcei... achei que ficou raspando e me machucou! Mesmo provando números maiores. Fiquei com medo de não dar certo! Pena... O outro é lindo, clean, como gosto... mas quando o calcei achei que ficou faltando alguma coisa! O noivo estava junto e de cara gostou do que eu levei mesmo...

Então, não tive mais dúvidas... é ele!!!!



OBS: estou com muitas coisas para registrar aqui, mas não está dando tempo!!!

4 comentários:

Elly disse...

Lindo demais, parabéns!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Cris!
Fiz meu blog agora... então estarei sempre por aqui!

E seu sapato é lindo! Amei o detalhe na frente!

Beijos!

Carol Mansano disse...

Olá Cris,

Obrigada por responder ao meu comentário, adoro seu blog e sempre que posso dou uma passadinha aqui para saber se há alguma novidade. Seu sapato é lindo...sapato é uma das coisas que está me preocupando mto, mesmo faltando tanto tempo, afinal é bem difícil encontrar sapato 32 para adulto, assim que eu encontrar vou comprar.
Sou eu mesma a Carol Mansano Cake Designer.
Ah! aquele pequeno valor para a decoração da igreja seria para cada noiva? rsrs...

Bjs

Ci disse...

Oie Cris. Lembra quando comentei esse sapato no seu orkut e me apaixonei por ele?

Pois é...graças a vc e seu bom gosto, esse tb é meu sapato da cerimônia...rsrsrs

O meu terá o salto de 3cm. Estou pensando em trocar de sapato depois, vamos ver...=)

Um beijo
Ci