sexta-feira, 24 de julho de 2009

Lua de mel - parte IV



FECHAMOSSSSSSSSSSSSSSS

Nossa, to que não me aguento de felicidades!!!

Como o dólar deu uma caída, veio a crise e depois a tal ameaça da gripe... os valores de pacotes em agências abaixaram. Na verdade, ficaria elas por elas se eu fosse direto... mas acho que a segurança de ter uma agência te assistindo, sei lá... conta muito para nós.

E qual não foi minha surpresa quando ao fechar o pacote ainda teve um desconto a mais, fcou bemmm menos caro e vantajoso que se fosse por conta! Enfim... fechamos!

Fechamos com a Nascimento Turismo e super recomendo! Quero dizer, pelo menos o "antes" tem sido ótimo, a Eugênia que me atendeu (unidade Pça Panamericana) é ótima, super atenciosa.

Agora é só contar os dias... e fazer nossa programação de passeios.

Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Cancun, aí vamos nós!!!


OBS: Kíria, quero muito falar com vc, mas vc não deixou seu e-mail! bjs

8 comentários:

Unknown disse...

Ai que delííííciaaaaaaaaaa!! :D
Arriba, arriba! hehehehe

Beijos

JuH. disse...

Cris,

pode ficar despreocupada, a Nascimento é ÓTIMA ! é uma Operadora e não uma agencia e por isso os valores dela são mais em conta ! A responsavel pela Nascimento aqui no Rio de Janeiro é uma amiga minha de Trabalho, a Dirana e vc esta super respaldada !

Vai ser tudo ótimo, tenho certeza !!!!!!

Bjão

Julinha

Anônimo disse...

Oi flor,

Parabéns por mais essa conquista!!!

Beijokasss

Liviasa

Ci disse...

Que legal Cris...muitas, muitas fotos pras amigas que ainda casarão, hein?
E claro, para vocês guardarem pra sempre essa viagem tão especial e linda!

Um beijo
Ci

Ci disse...

Oi amiga,
Nossa, hoje li seu blog desde o começo...vi as alegrias, conquistas, momentos não tão faceis...e achei lindo.

Pq ás vezes a gente acha que toda noiva é chique, já está com tudo pronto, têm facilidade pra contratar, pagar tudo...mas somos como qualquer ser humano.

E apesar de casar não ser fácil, é lindo!

Deus abençõe o casamento de vocês e a vida toda!
Beijo
Ci

VivianeGuimaraes disse...

Ola Cris!
Obrigada por ser leitora do Blog Portifolio do Casamento, passei para visitar o seu. Parabéns pelo lindo blog, e se precisar de algum tipo de ajuda, é só falar estarei a seu inteiro dispor!
Beijos,
Vivi

Carol disse...

Uhuuuuuul!!!

Parabéns!!! Arriba!!!! kkkkk.... Toma bastante tequilaaaaaa!!! (se vc beber, claro)

Queria mtooo saber pra onde eu vou na minha!!!! kkkkk

Alexandra disse...

Olá, tenho selinho pra você!

Bjos