sábado, 11 de julho de 2009

Decoração Igreja

Finalmente este item foi resolvido!!
No meu check-list (ali ao lado) já havia marcado como "ok" porque na Sagrada Família funciona da seguinte forma: apenas as empresas A, B, C e D podem decorar lá e cada sábado é de uma empresa e assim por diante. Logo, já tinha determinado que a empresa do nosso dia seria a Flor & Cia.

Até busquei outros orçamentos para fazer proposta para outras noivas, assim como a Carol (minha parceira de igreja), mas quando fui na reunião com as noivas no sábado passado percebi que é uma máfia mesmo. Não tem como fugir, é aquela empresa e pronto.

É que eu acho muito caro!!! São 7 noivas por dia mas, mesmo assim, é cobrado um valor altíssimo que daria para decorar a igreja 10.000 vezes e sobrava! Mas não teve nem choro, nem vela.

Já estava irritada com isso, que piorou quando olhei o site da empresa e meu gosto não batia com nada que via. Comecei a ficar desesperada!

Fora isso, eu faço questão de ter APENAS flores brancas e estava com medo de alguma noivinha querer vermelho ou outra cor junto.

Por fim, tem uns arranjos de altar que parecem coroa de velório, Deus que me perdoe! Não dessa empresa em particular, mas tenho visto muitos assim!

Por conta disso tudo fiquei super tensa na semana anterior à reunião... Mas, ao contrário do que imaginei, foi super tranquilo!!! Meu gosto bateu com o das meninas e conseguimos achar uma decoração bem bonita, que inclusive NÃO está no site deles! Vai entender né?

Nosso tapete será o clássico vermelho (preferia verde, mas foi quase unânime o vermelho e também gosto dessa cor), flores brancas (copos de leite, lírios, boca de leão e lisianthus). Usaremos cachepôs de velas (adoro!) e frisamos (mais eu, que as meninas.. rsrs) como não queríamos que fossem os arranjos do altar. Ufa!!!!!

Abaixo uma foto da nossa decor, inclusive a igreja é a nossa também. A diferença é que os nossos serão mais arredondados e nãos trangulares como os da foto.


bjs

7 comentários:

Carol disse...

Cris!

Ainda bem que deu tudo certo né?

Uma preocupação a menos!!1

E agora vamos que vamos pq faltam só 5 meses!!!!!!
=D

Beijos

Ci disse...

Não era segredo não querida...rsrsrs

Era só esquecimento de repasar mesmo...

Mas que hiper legal que vc achou. assim podemos ler as "angústias" e alegrias uma da outra...rsrsr

Nossa, seu casamento está tão pertinho. Tudo sairá lindíssimo!!

Um beijo
Ci

Amor de Lembrança disse...

Linda a decoração escolhida, parabéns! Ah, adorei os sapatos do post anterior, são maravilhosos! Bom, seja como for o sapato que escolher, procure um o mais confortável possível... Apesar q vc nem sente nada mesmo, no meu casamento só percebi que o sapato estava massacrando meu pé quando fui tirá-lo! rs

Elly disse...

Oi Cris, deixei um selinho pra voce no meu blog!!
Bjsss

Isabela Borges disse...

Faça uma visitinha ao meu blog

Beeijo

Juliana disse...

é, eu tbm estava tensa com a história da decoração mas no fim tbm foi super tranquilo e deu tudo certo
=)

Carol Mansano disse...

Olá Cris,
Sou a Carol, vc não me conhece mas adorei seus comentários no blog, e eu como vc tb sempre sonhei em casa na Matriz em São Caetano, até que depois de 8 anos de namoro consegui marcar meu casamento lá, me caso em Setembro de 2010, e é por isso que estou lhe escrevendo, fiquei mto preocupada com as exigências da igreja.
Queria sua opinião, sei que está mto ocupada com o casamento mas se puder responder ficarei muito feliz, gostaria de saber alguns detalhes da igreja, tipo coral, decoração...uma ideia de valores e quais são os melhores. Meu e-mail é carolinimansano@bol.com.br
Muito obrigada....Parabéns, pelo casamento e você tem muito bom gosto.