sexta-feira, 10 de julho de 2009

Sapato

Tô numa dúvida cruel com relação ao meu sapato!

Não sei quero peep toe ou sapato fechado...
Não sei se quero salto 7 cm ou salto menor...
Não sei se quero o clássico branco ou colorido...

Para piorar ainda mais, ontem fui no shopping Ibirapuera e vi que tem coleção nova na Durval.

Vários lindos!!!

Abaixo são alguns modelos que gosto, mas o de bolinhas nunca usaria... só acho fofo!





Os brancos são da Durval e o pink achei pela net... quem sabe arrisco um colorido??

Só tenho medo de me arrepender depois. Na dúvida, sempre fico com o tradicional... Foi assim com a decoração da igreja quando acabei votando (sim, foi votação) no tapete vermelho.

Bom, ainda tenho um tempinho até minha primeira prova. Let's see!

4 comentários:

Ariana e Milton disse...

ai linda, eu tb to numa dúvida cruel , minha duvida é se uso sandalia ou sapato, pois tb kero conforto p poder aproveitar minha festa.

Nanda Chaves disse...

Ai Cris nem acreditei ao ver esse post... Sou eu, a noivinha q tb vai casar de Maggie Sottero,lembra????!
Pois bem, eu me caso em Abril somente e ja estou com meu sapato aqui na caixa!!
E de onde é??? Durval !! rsrsrs... O vi pelo site e apaixonei. Como nao tem Durval aqui, aproveitei a ida do meu pai a SP a trabalho e falei: Dá uma corrida no Ibirapuera e traz esses sapato aqui ó!! E dei a referencia do q havia visto!!!
É lindooo! Coincidencia ne??! Olha, se optar pela Durval,a escolha ja foi boa, pq la só existe modelo lindo!!!!
Bjuss
Fernanda

Anônimo disse...

Vc sabe que sou suspeita Cris, apesar de adorar os brancos clássicos, adoro qdo vejo as fotos dos sapatos colorido
eu não sei se teria coragem de usar um pink, mas um rosa antigo eu usaria com certeza, aliás, é o que adoro!!!

bjus
Jan

Elly disse...

Eu amei o de bolinhas!!!!