domingo, 5 de julho de 2009

Roupa do Joaquim

Nossa, tô sumida por aqui... é que a vida tá uma correria mesmo! Nos últimos dias estou quase que 100% voltada para o trabalho, tá uma correria de louco! Tudo urgente, tudo "para ontem". Afffff, uma hora eu enlouqueço!

Bem, nesse meio tempo vários itens foram fechados e tenho muito o que registrar. O primeiro deles foi a roupa do Joca. Foi muito rápido, vimos, gostamos e fechamos! rsrs

Ele chegou a ir em outras lojas antes de ir comigo e até gostou de alguns modelos, mas o que vimos na Vestire foi show! Fiquei até emocionada... que boba!

O valor foi justo, conseguimos ainda um desconto porque acreditamos que pelo menos metade dos padrinhos deve alugar a roupa lá. Na verdade, essa é uma prática comum dessas lojas, nem sei se meus padrinhos irão alugar lá, mas anyway...

Assim como meu vestido, a roupa dele também é surpresa né? Tantos amigos já ficaram sabendo do meu blog nesses dias que agora preciso me conter em alguns detalhes! rsrsrs

O máximo que vou dizer é que não usará aquelas casacas compridas de pinguim que, me desculpe quem gosta, achamos (no plural mesmo) ridículas!!!! O roupa dele é toda preta, porque também não gostamos de coletes "coloridos" e por aí vai. E é isso!

4 comentários:

Unknown disse...

oi Cris, Meu nome é Thais, tb vou casar e sempre dou uma olhada em blogs sobre casamento...
a um tempo atrás vc comentou que tinha encomendado uns imãs que vinham dentro de uma latinha em forma de geladeira... eu achei no site weddingchannel. foi nele que vc comprou? recebeu tudo certinho?
queria encomendar tb, mas tenho um pouco de receio... como não tenho blog, vc pode me responder no meu e-mail thaisribeiropassos@yahoo.com.br ou deixar aqui no blog, que eu sempre dou uma olhada! muito obrigada!
Thais

Unknown disse...

Ola cris, vendo vc falando sobre as lembrancinhas é identica a mim...vou me casar so ano que vem, mas ja to querendo ver td com mta antecedencia.Antes pensei em so dar para os padrinhos(no casos dos solteiros uma caixa com 3 divisórias-mini chandon,taça e docinhos ou bem casados e pros casais mesmo uma caixa com 4 divisorias, pois acrescetaria mais uma taça) e para os convidados ficaria somente os bem casados.Mas ai fuçando todos os sites, decidi dar tb lembrancinhas para os convidados, separando as lembrancinhas dos homens e das mulheres.Pensei para as mulheres sandalias personalizadas e para os homens vi num site chaveiro com cantil,mas soube o preço hj(15,00)fica fora de cogitação, pois seriam mais ou menos 100...dai so de lembrancinha pros homens seria 1500,00...não rola...pensei entao nuns copinhos personalizados com mini-cachaça, fica mais em conta, mas ainda assim caro...mas to bem empolgada com isso.Adorei a ideia de oferecer os chaveiros de sapo para as solteiras...vi num site um sapo principe no lugar no bouquet,to pensando nisso pois o bouquet é algo que a pessoa que pega perde logo em seguida, ja o sapo fica divertido, diferente e uma boa lembrança.Vi no seu blog as bolas de sabão, achei super interessante, mas aqui no brasil acho que não tem ne...o site weddingchannel soube que não entrega para o brasil...onde vc comprou???
Se puder me escreva por email nathferraz@hotmail.com
Bjs

Unknown disse...

Olá, estou começando a organizar meu casamento, e encontrei seu blog... notei que temos gostos parecidos, rsrs... a decoração por exemplo eu sempre quiz Marron com Rosa, ou preto com rosa, como vc já está quase que no fim da organização, será que vc poderia me mandar por email (flaparisi@yahoo.com.br) uma média de qto vc está gastando! Ajude essa noiva desesperada! rsrs... Super Obrigado e Mta sorte, amor e prosperidade na nova vida que a espera.

Unknown disse...

Esqueci de te perguntar sobre as geladeirinhas com mini imãs, achei o máximo...poderia me repassar por email os sites de fora que encontrou e no orkut...pleeeeeease!!!!rsrs
nathferraz@hotmail.com
Obrigada!!
Bjs