terça-feira, 15 de setembro de 2009

8 anos de namoro!!!

Como o tempo passa...

"E assim, somos dois, ele e eu...
Meu príncipe e seu castelo,
Meu caminho e os desafios,
Nossa escada ao infinito,
Tudo é nosso, somos mais...
Minha vida, feliz é o dia em que completamos mais um período de 365 dias juntos!
Que a beleza da tua existência acompanhe minha jornada.
Para sempre!
E não há de ser de outra forma, pois ela sempre vai dar nos teus braços, que por coincidência ou não, estão fechadas num abraço,
Na união do nosso ser.
Amo-te, meu menino!
Obrigada pela sua presença em minha vida!"

2 comentários:

PattyMoonBride disse...

Cris, obrigada por ter passado no meu bloguinho! =)

Eu vou contar tudo no blog, pode deixar viu? Afinal... temos de alertar todas as noivinhas dos bons e maus profissionais!

A propósito, parabéns pelos 8 anos juntos viu?! Uma vida inteira! Que delícia!!!

Beijos

Marília - mtge_25@hotmail.com disse...

OlÁ
Adorei seu blog, me caso em Setembro de 2010 e vi que muitas coisas estou atrasada, mas tambem sempre que procuro falam que esta longe!! rs
Meu tio mora no Campestre em Santo Andre....e eu moro na ZL Tatuapé!
Parabéns para vcs...que sejam eternamente felizes.