sábado, 19 de setembro de 2009

Grávidos... de novo!



Hehehe, adoro causar!!!
Mas não resisti... é que estamos grávidos NOVAMENTE de nosso casamento!!

Da outra vez que fiz essa brincadeirinha tosca, o tempo passou voandooooooo... por isso que fico ainda mais feliz com essa contagem regressiva! Quando passarem as festas de final de ano e carnaval, aí que o negócio vai voar mesmo! Uiiiii, será que sobreviverei até lá?

E para comemorar o dia 19 em “grande estilo”, hoje faremos nosso curso de noivos! Já estava marcado mesmo, então resolvemos ir. E ainda por cima duas amigas noivinhas (Fabi e Flá e seus respectivos) também farão o curso conosco, então um tanto melhor!

Só espero que seja realmente legal. Já ouvi opiniões de ser muito bom e construtivo de fato, daqueles cursos que você até para pra refletir e rever seus conceitos e tal... Mas também de ser um tanto quanto chato. O Joaquim que não está gostando muito da idéia, porque vai ser longo. Começa às 14h e vai até às 20h. E domingo temos que ir na missa também e, se eu não me engano, ainda tem mais alguma coisa depois... MYGOD. O negócio é pensar positivo!

bjs

5 comentários:

Elly disse...

Pois é Cris, passa rapidinho, né!!

parece que foi ontem que faltava mais de um ano pro meu casamento...

Aproveite o curso!

Bjss

May =) disse...

heheheh...
parabéns flor.. tá chegandoo rapidinhoo rapidinhooo

bjsss *-*
may=)

PattyMoonBride disse...

Nossa... da última vez que li um texto assim, quase morri de susto! hehehehe

Querida! Tem selinho pra você, passa no meu blog e pega!

Beijos

PattyMoonBride disse...

Selinho pra ti!

Lizena Cescon disse...

Adoro seu blog, smepre passo por aqui,eu estou contando os dias pra ficar "grávida" do meu casamento rsrs...bom curso pra vcs, beijos