quinta-feira, 1 de outubro de 2009

7 casamentos e... férias!


Esses dias estão muito corridos! Vou sair de férias dentro alguns dias e estou colocando as coisas em ordem e, logo, mal tenho passado por aqui. Tenho tanta coisa para fazer que os dias que me restam são poucos para deixar a casa em ordem e não surtar no meu retorno!

Além disso, confesso que tirei férias dos preparativos meeeesmo, até porque quase tudo está ok (só falta o sapato do Joca e roupa das daminhas). Meus assuntos casamentícios retornarão com força total mesmo só ano que vem, depois do carnaval! rsrsrs

Mas isso está nos fazendo muito bem! Só Love... tudo de bom! Férias chegando, viagem marcada... não vemos a hora! Não vamos para muito longe, iremos para o Rio, mas será uma mini lua de mel com tudo que temos direito! Merecemos depois de tanto tempo de molho né?

Mas o outro motivo principal do sumiço é que do final de agosto para cá, temos um casamento, festa, chá-bar, comemoração, etc. para ir praticamente quase todos os finais de semana! Impressionante! Só casamentos são 7!!! E por enquanto só foram 3... rsrsrs
bjs

4 comentários:

Anônimo disse...

Ahh, mas com tudo certo assim, tem mais é que tirar férias mesmo! Organizar casamento cansa, e muito!
Agora é aproveitar as férias e as festas!
Beijos!

Carol disse...

Caramba! Que finais de semanas agitados! Bom, ne?!

Beijinhos

Elly disse...

Férias!!! Que delicia!!

Aproveite bastante aqui na cidade maravilhosa, hihihihi!!

Bjsss

Ci disse...

Lindos os noivinhos Cris! Adorei...
Quanto ás férias...aproveite muuuiiitttooo pq depois te faltam 8meses pela frente, para o grande dia amiga.
Vi seu blog ontem (acho que foi ontem, estou assim, meio sem memória...rsrsrs) e ele estava meio tristinho em cinza. Ficou tudo em branco...menos é mais!!
Ah, e nas férias, pode me colocar ai na agenda pra bater perna, hein?? Será que dessa vez, finalmente, iremos todas a Galeria Melissa? rsrsr
Beijo, Ci