segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Desanimada...

Não é que eu viva em função do planejamento do casamento. Mas que dá um baita de um desânimo em saber que está longe, isso dá!

Tenho uns 8 meses pela frente ainda. Ok, tempo de noiva passa rápido. Mas mesmo assim...

Hoje faltariam 2 meses exatos se fosse pela data antiga... era para eu estar ligada no 220! Pensar nisso me dá um tristeza, não posso negar.

O que me conforta é que foi uma decisão mais do que acertada, pois meu pensamento de não cortar nada do que sonhei continua. Alguns podem até me criticar, mas é a mais pura verdade. Se não for para ser como sonhei, sem mudar um vírgula, então que seja em sacrifício da data!

Claro que casamento vai além da festa, mas esse é um sonho e tenho direito de sonhar como eu quiser! E por que não realizá-lo, certo? Que me desculpem as invejosas!

Não vou colocar culpa nisso, até porque acho que quanto menos importância damos, menos nos afeta. Mas que existe inveja, isso existe. É um tal de quererem saber os mínimos detalhes da nossa festa, que só vendo para crer!

De um tempo para cá, passei a não contar mais nada. Não saía gritando aos 4 cantos, mas falava uma coisinha aqui, outra ali, porque sempre que fechávamos alguma coisa ou tínnhamos alguma idéia legal, sentíamos necessidade de compartilhar... mas, em troca, sempre sentia olhares de inveja... infelizmente! Algumas pessoas que imaginei que estivessem vibrando pela nossa felicidade, não estão... ainda que sem querer! Isso dá um puta desânimo! Mas tudo bem, a vida continua....

Espero ficar mais animada pelo menos quando virar o ano... chega 2011, mas nãoo chega 2010!

10 comentários:

Ci disse...

Verdade Cris...vc viu no meu caso, né? Gente brigando comigo até por causa da cor do casamento...mesmo sem a pessoa ter namorado...rsrsrs
Cada uma!
Já coloquei um olhinho grego e uma pimentinha na minha correntinha...pra espantar essas almas penadas do caminho!

Vc deve estar assim pq já fechou as coisinhas amiga...eu to na pilha, pq nao fechei tudo...rsrsrs...nornal!!

Mas realmente né, chega 2011 e nada de maio e junho de 2010!!

Bel disse...

Ai,sei exatamente o que vc tá sentindo... Uma vontade de fazer o relógio correr mais depressa... Mas não temos outra saída: vamos viver um dia de cada vez, né?? Muita hora (hora até demais, por sinal)nessa calma!! bjos

Elly disse...

Querida, não desanima!!

Envolva-se que o tempo passar mais rápido!

Quanto a inveja, é assim mesmo. Todo mundo só sabe criticar. Só podemos relevar e seguir em frente.

Bjsss

PattyMoonBride disse...

Cris, não desanima não!

Sabe que 8 meses também voam né? Ja ja você estará ligada nos 220, pode ter certeza!

Eu concordo e apoio que você deve fazer tudo de acordo com o seu sonho, eu sei que muitas mulheres sonham com o casamento desde mto novas. Então, pq contrariar isso não é?

Tenha força, querida!
Nada acontece por acaso e essa mudança, tenha certeza, não foi em vão.

bjs!

TácomMel - Assessoria e Cerimonial : Casando Sonhos!!! disse...

Cris,

Vira e mexe damos uma "fuçadinha" no seu blog...rs...
Gostamos mto de acompanhar seus preparativos!
Olha, pode parecer que 8 meses são uma eternidade...mas qdo vc menos esperar já será o grande dia!
E quando passar (e passa ráaaaaapido d+!!!!), vc vai de verdade sentir falta dos preparativos. Palavra de quem sabe o que está falando, viu??? Rs :)

Bjins

Ariana e Milton disse...

Esse tipo de gente a gente sempre encontra em nossas vidas, seja forte e ore, tb encontrei gente assim, Pra lá!!!
A PROPÓSITO, OS 8 MESES NÃO VÃO PASSAR, VÃO CORRER

Unknown disse...

aiii Criss!!! Faltam 9 dias para meu casamento e sei exatamente do que tu esta falando!!! é bem assim mesmo!! até minha sogra "amada" hahahahaha ta se remoendooo!!!! ta querendo me desconcertar de tudo quanto é jeito!!! coitada!!

mas força na peruca!!! que vai dar tudo certo!! não da bola para esses comentarios!!!
bjaoo!!

Flávia C. disse...

Não fique assim, o importante é que vai sair tudo do jeito q vc sonhou... pessoas nos enchendo sempre vai ter um monte!

Beijos e se cuida!

Carol disse...

Estou de queixo caido que vc esteja desanimada com o tempo... pode começar a se animar, tudo vai estar perfeito (como todo virginiano sempre deseja) até lá!
E quanto a pessoas invejosas, eu nem pensava que você tinha ouvidos para isso! Larga de ser boba e curte os detalhes que vc está cuidado com tanto carinho.
Bjs Carol

Mariana disse...

Flor!
Não fique assim não! Reze bastante para estas energias negativas se afastarem e curta muito os preparativos para o seu dia!
Acho que é este tipo de reação até porque poucas tem a nossa oportunidade de organizar um casamento de sonhos e ter o "apoio" do noivo!
Não desanima não!