domingo, 18 de outubro de 2009

Copa do mundo x casamento


Eu ADORO Copa do Mundo (quem não?)!

Confesso que logo que remarquei a data já sabia que cairia no meio da Copa, mas estava fazendo questão de ignorar isso, pelo menos pora ora. Em todo o caso, lá fui eu toda feliz vasculhar o site da FIFA, quando me deparo com o seguinte calendário:

Jogos do Grupo D
13/06/2010 - D1 x D2
13/06/2010 - D3 x D4
18/06/2010 - D1 x D3
19/06/2010 - D4 x D2
23/06/2010 - D2 x D3
23/06/2010 - D4 x D1

Jogos do Grupo E
14/06/2010 - E1 x E2
14/06/2010 - E3 x E4
19/06/2010 - E1 x E3
19/06/2010 - E4 x E2

24/06/2010 - E2 x E3
24/06/2010 - E4 x E1

http://www.fifa.com/mm/document/tournament/preliminarydraw/64/42/24/2010fwc_matchschedule7709.pdf


Como é que é???? Já me bateu um pânico!

Já pensou, eu linda e maravilhosa casando e sai um gol do Brasil bem no meio da cerimônia? Fora que ninguém (ou os homens, no mínimo) estará prestando atenção no casamento... minha nossa senhora da biciletinha!

Acontece que aqui no Brasil são 5h a menos que na África do Sul, ou seja, se o Brasil jogar dia 19/06, teremos jogos às 8h30, 11h e 15h30, já no horário do Brasil! hehehehe
Ufa!!!

Só espero que se tiver algum joguinho não seja às 15h30, primeiro porque não vou assistir (estarei no salão me arrumando!) e segundo porque a família buscapé de MG estará aqui em peso, tomando todas antes da festa... ninguém merece chegarem trilili na nossa festa! rsrsrs

Pelo que li, o sorteio dos grupos será em 4 de dezembro. Portanto, não vejo a hora que chege esse dia, só assim ficarei mais tranquila!

10 comentários:

Noiva ZY disse...

Nossa vc pesquisou tudo heins!!rsrsrsr, boa sorte, realmente faz todo sentido, já pensou na hora do sim, começa os fogos, Brasil faz um gol nos 45 no segundo tempo!!é melhor não arriscar mesmo srsrsrs!!
bjs e boa semana!!

Flávia C. disse...

Que meda, amiga! Vamos cruzar os dedinhos para o jogo não cair no dia 19!
Beijos!

Carina disse...

Acho que consegui!

Adorei seu blog!

Agora, qto à Copa, pensamento positivo, Brasil joga qq dia menos o dia 19/06/2010!

Mariana disse...

Estou torcendo por você também!
Se caisse algum jogo no dia do meu casamento teria que entrar carregando meu pai! rs
Mas acho que você pode ficar tranquila...
Ninguém iria chegar trilili na sua festa não! Uma coisa que ninguém quer provocar é uma noiva!!!!!!!rs
Bjos Mari
PS Vou dar uma xavecadinha na Janete! Já conversei tanto com ela que ela praticamente já é minha decoradora! rs
Uma colega sua também se casará no estacão neh? Ela tem blog?

Mariana disse...

Cris,
Uma pergunta nada a ver com nada:
Como você colocou seu check list nesta posição do blog?
Sou meio analfabeta digital! rs

Mariana disse...

Obrigada pelas dicas e pelo consolo pela cachorrinha!
Estes bichinhos ficam muito importantes em nossas vidas neh...

Flávia disse...

OLá.... fique tranquila que o jogo algum vai atrapalher o seu casório... e super sorte pra ti.. parabéns pelo blog que está uma graça!

Unknown disse...

Oi Cris...
Também caso no dia 19/06/2010 em Porto Alegre!!! Como é bem no mês da copa, procurei as datas e horários dos jogos na internet e encontrei no teu blog!!
Ufa.... Estamos salvas
Boa sorte nos preparativos
Abraços Gislaine Olm

Unknown disse...

Olá...sou do Paraná de uma cidadezinha bem pequena que adora festar em época de copa, a minha maior agonia era isso,tbm me caso na mesma data...hj sendo 04/12/09 saberemos se o nosso Brasil vai jogar bem no dia do nosso casório, tomara a DEUS que não...haha
beijos e sorte pra nós!

Unknown disse...

Se deu bem, Brasil x Costa do Marfim é dia 20! Felicidades!