segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Barman


As minhas férias estão muito boas! Tanto que a preguicinha tá reinando e meu blog já estava começando a criar teias de aranha!!! rsrsrs

Bom, eis que passando os olhos sobre o meu check-list, vi que esqueci de registrar aqui algumas coisas fechadas nesses últimos meses... e uma delas é o bar de caipirinhas!

Para começo de história, esse é um item que não pesquisei muito. Aliás, já estava quase descartando, porque estava achando tudo muito caro para pouca coisa que ofereciam, já que até então estava orçando apenas caipirinhas.

Eis que surge a DDrinks. Uma amiga fechou com eles o bar completo por um preço ótimo e me deu siricutico! Ou era esse ou nada! E lá fomos eu e Joca para os cafundós da Zona Norte... gente, o lugar era muito, mas muuuuuito longe! Fiquei até meio ressabiada, mas afinal, se a Flá fechou lá coisa ruim não era, porque ela é exigente como eu.

Bem, chegando lá, fomos super bem recebidos pelo Diogo (ou Diego?), que é um dos donos. Ele nos mostrou um vídeo dos eventos que fizeram e, claro, degustamos alguns drinks, além de ele fazer uma malabarismos enquanto preparava os drinks. Eu não sou muito chegada nesses drinks diferentões, mas acho legal quando são do tipo não alcoólico! Porque sempre tem alguém que não bebe nada alcoólico, mas não quer ficar somente no refri e suco. A caipirinha era boa também. Não provei a minha favorita de morango, pois não era a época e ele inclusive já avisou que em dezembro não tinha.... mas logo que mudamos para junho, fiz o moço colocar no contrato que usará morango! hehehe

No fim, saímos de lá com contrato na mão e bar completo!!!!
A única coisa que não gostei é que o bar deles tem uma iluminação... e eu queria um preto, sem luz, sem nada. Tá, é chatice minha. Mas não gostei e pronto. Mas nem tudo é perfeito!

Um comentário:

Simone disse...

Menina, primeiro preciso dizer que a sua data é a mais linda de todas!!!Dia do meu niver!!!rsrs...depois com realção ao bar, acho que isso é coisa de noiva mesmo viu. Estava no maior dilema se fechava ou não, pois nenhum dos bares combinavam com minha decoração, achava tudo muito feio...aí desencanei o noivo deu uns pitacos e seja lá o que Deus quiser, aquele bar horroroso no meio da minha decoração provençal...rsrsrs... bjokas
(Simone do Clube das noivas)