segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Lembrancinhas kids

Como terei um espaço kids, com as mesinhas lindas para a criançadinha, nada mais natural que ter uma lembrancinha para eles também!

O que pensei em dar, não tem nada de inovador no mundo noivas, mas com certeza será novidade para minha família e amigos! Pois bem, são aqueles "potinhos de papinha" que andam dando por aí. Acho muito fofo!

A primeira vez que os vi foi numa feira com minha amiga Kell, no Ducharm. Bem antes da Deborah Secco dar de lembranças. Lembro que eram da Maria Brigadeiro. Uma graça!

Potinhos Deborah Secco

Potinhos Maria Brigadeiro

Potinhos by Kell - foto Ale Borges

Semana passada fui na 25 e já comprei os potinhos e as fitinhas. As etiquetas já havia encomendado com a Heloisa Zanona.

Para o recheio que estou em dúvida... brigadeiro ou doce de leite?

Como o Joca é de MG e metade das crianças da festa são de lá, pensei em colocar doce de leite misturado com chocolate, que é vendido em compotas aos montes lá em Araguari (cidade do noivo). Acho que tem tudo a ver!

Quanto ao "recheio", confesso que prefiro brigadeiro, mas não sei se terei tempo de fazer às vésperas do casamento! Por outro lado, posso comprar os doces de leite com antecedência e deixar tudo pronto um final de semana antes. É uma coisa a se pensar!

5 comentários:

Elly disse...

Que lindo!!!
Eu prefiro brigadeiro. mas é porque sou chocólatra mesmo, heheheheh

Bjsss!

Url disse...

Bom dia, tudo bem???
Que lindo o seu blog. Também me caso esse ano e quero fazer o potinho de brigadeiro. Gostaria de saber em qual lugar da 25 você comprou os seus?
Boa sorte e seja muito feliz!
Bjs

Cris disse...

Flor,
Como não deixou seu email, vou responder por aqui (espero q veja)!
Eu comprei naquela loja chamada "A Gaivota", mas depois eu vi até mais barato... naquele prédio de lembrancinhas de esquina, sabe? Última lojinha do 6º andar.

bjs

Carol Cremaschi disse...

Oi, gostaria por favor, que me dissesse qto pagou nos potinhos, ou até qto posso pagar, não sou de São Paulo, aí posso verificar se compensa ir até aí buscar. Muito obrigada.
meu e-mail é carolinacrmaschi@hotmail.com

Jeanne Bringel disse...

oi cris amei seu blog vou casar em 2010 tmb so q em dezembro, vou seguir seu blog segu o meu tmb www.querotudoperfeito.com