quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Item de check-list?


Pode-se dizer que sim!

Afinal, os cuidados com nosso corpitcho para estar mais linda no grande dia são super importantes! E é nisso que tenho me dedicado ultimamente, já que estou com praticamente tudo resolvido da festa.

Comecei academia, estou tomando meu medicamento direitinho (tenho resistência à insulina...), tomando mais de 2L de água por dia e fazendo uma alimentação mais adequada e, nessa, já se foram quase 5 kg em praticamente um mês!

Não vou dizer que estou adoraaaaando a academia, pois sempre preferi dança... mas as aulas de natação são o máximo! Eu sou (era!) uma zero à esquerda nisso, sempre tive medo de água e por isso é um desafio para mim. Mas pelo menos estou animada e me sentindo mais bonita. Espero continuar firme e forte!

Além disso, minha primeira prova oficial é em janeiro... portanto, mais um motivo para ficar de olho na balança! Quero sair feliz da Belle, pois da última vez que fui lá fiquei meio chateada... quando meu vestido chegou, fui lá provar o que seria mesmo o meu, só para ver mesmo, não era prova oficial nem nada... e não me senti tão bonita. Mas foi bom porque serviu de incentivo e puxão de orelha!

Aliás, comecei tarde a cuidar de mim. Minha "sorte" é que com o adiamento do casamento ganhei mais algum tempo...

Minha desculpa sempre foi a falta de tempo, falta de dinheiro para pagar academia... mas agora que estou na reta final dos pagamentos, já que a maioria terminaria em dezembro de 2009 de qulaquer jeito... não tenho mais desculpas! Além disso, "achei" uma academia que não fica tão perto de casa, mas é no caminho do traballho... e tem natação em horários mais tardes, tipo 21h30... então faço bem cedo e vou direto trabalhar... ou passo na volta qdo é dia de natação!

Enfim, tudo dando certo!

4 comentários:

Noiva ZY disse...

isso é importantissimo, vc estar bem com sigo mesma..e se vc sente essa necessidade, vai com tudo!!!!Academia já srsr!!!!Parabéns pela sua atitude...eu ainda não tomei coragem de ir pra academis(obs. sou um palito srsr), por que a minha vida já é uma tanto quato canssativa...moro longe pacar dotrabalho, pego uma subida e e um solão a 3 anos...minhas pernas já estão pedindo socorro...academia??por encanto estou correndo, só quando as coisas ficarem menos cansativa, quem sabe quando eu tiver minha motinho(ai que sonho!!)
bjs e ótimo fim de semana!!!!

Flávia C. disse...

que legal, Cris! Fico feliz por vc conseguir driblar a correria do dia-a-dia...é mto difícil deixar a preguiça de lado e se cuidar, mas é necessário!
Com certeza até Janeiro vc irá lá e precisará fazer alguns ajustes para diminuir o vestido!
Beijos!
Flá

Danielly disse...

que legal..tentei malhar mais não tive animo..

Mariana disse...

Continue assim!
Com certeza você vai ficar uma noiva linda...