quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Topo de bolo - mudei!


Eu tinha fechado um modelo da Maria Chiquinha e até então estava feliz. Adoro o trabalho deles, são fofos mesmo!

Só que quando comuniquei o adiamento do meu casamento e, logo, teria que adiar a confecção dos noivinhos, fui comunicada que o valor simplesmente havia dobrado (sendo que já havia pago 50%)! Fechei por "X" os noivinhos e agora avisaram que custaria 2X, mas que fariam um "desconto" para mim . E eu que me sentisse "felizarda" por receber o tal "desconto".

Desculpe, mas eu acho que é um pouco de falta de consideração com o cliente aumentarem o valor assim. Ok, concordo que o preço de tudo subiu, que o trabalho da Andressa é lindo e tudo mais, mas achei injusto! Estava simplesmente comunicando a alteração da minha data e me deparo com essa situação. E é isso. Cancelei e bola para a frente!

Eis que pesquisando pelo Orkut encontrei a Karol Leitão e simplesmente estou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a pelo trabalho dela! Não pensei duas vezes e fechei! Abaixo uma amostrinha do trabalho dela:

Tô feliz!!!

7 comentários:

Mariana disse...

Nossa menina que falta de respeito!
Gostei mais do estlo dos novos noivinhos dela viu Cris!

Mariana disse...

Retificando: gostei mais do estilo dos novos noivinhos!!!!!

Nanda Chaves disse...

lindinhos mesmo.
boa escolha!

Lizena Cescon disse...

Noivinhos lindos esses, fez muito bem em mudar!

Noiva ZY disse...

Esse noivinho são lindoooosss!!

Ci disse...

Cris, gostei muito da sua decisão pelos dois lados...por você ter feito valer a sua voz de consumidora (as pessoas confundem as coisas...acham que podem "enfiar a faca" só porque é nosso sonho) e também pelo trabalho lindo da Karol.

Vão ficar perfeitos no bolo de vocês!

Amei...

Ci disse...

Crissss.....meu blog mudou de endereço...anota ai o novo e modifica nos seus favoritos...

www.ciema220510.blogspot.com

Um beijo
Ci