quinta-feira, 15 de outubro de 2009

10 motivos para casar em junho... de 2010!


1) Dia 19/06 é o “Dia do Cinema Brasileiro”... Lindo! Sou cinéfila assumida!

2) O sábado anterior ao do nosso casamento, que é o último que passaremos juntos solteiros, é o dia dos namorados! E o domingo, dia de Santo Antônio!! Comemoração em dose dupla!

3) Terá Copa do Mundo e veremos TODOS os jogos em casa, sem ter que enfrentar o caótico trânsito de São Paulo!

4) Tum tulipas! Precisa dizer mais alguma coisa?

5) Passaremos nossa lua de mel no hemisfério norte (México) e lá é VERÃO!

6) Combina mais com o prato que escolhemos para o jantar, que é surpresa!

7) 19 de junho de 2010 é dia de casamento de princesas (Magdalena e Victoria, da Suécia)!

8) Há menos chances de chover que em dezembro

9) Poderei usar bolero, que tanto queria e ficaria estranho em pleno verão de dezembro!

10) As pessoas se vestem de forma mais elegante, por causa do friozinho!


Alguém lembra de mais alguma coisa? =)

7 comentários:

Simone disse...

É dia do meu aniversário!!!
Sua amiguinha do clube das noivas!!!
Bjokas
Si

Flávia C. disse...

19 se tornou um dia especial na minha vida, com o seu casamento será mais uma coisa boa a se celebrar! Apóio totalmente esse dia! hehehe....

Beijos e fica com Deus!

Anônimo disse...

vou me casar em junho mas no dia dos namorados .. axo mais romantico ainda..
dei uma passadinha por aqui a procura de modelo de bolo de casamento.

bjx drika]

eu_524@yahoo.com.br

Noiva ZY disse...

Oi, amei seu blog, to te acompanhando já!!!srsrs
bjs

Vivian disse...

Oi Cris! A Kell que me indicou seu bloguinho! Já estou por aqui acompanhando! Beijos!!! Ah, meu casamento será dia 03 de junho de 2010! Somos colegas de mês.rs Beijos de novo!!!

Driana disse...

Meu noivo me disse ontem que eu resolvo o dia, queria casar no dia 13 de junho, dia de Santo Antonio, mas aqui na minha cidade é difícil achar igreja pra casar domingo, então estou querendo casar dia 12. Gostei dos seus motivos, só fez aumentar minha vontade de casar em junho. Bjs.

Mayara, José Luiz e Guilherme disse...

OI CRIS ME CASAREI UM DIA DEPOIS, E ESTOU LOUCA PRA FAZER AMIZADES E COMPARTILHAR EXPERIÊNCIAS, SOU NOVA POR AQUI E PRECISO DE AJUDA. VISIATA MEU BLOG E ME AJUDA.BEIJINHOS