sábado, 20 de fevereiro de 2010

Primeira prova do vestido

Ontem foi minha primeira prova do vestido!

Como os vestidos da Maggie Sottero já vêm prontos (independente se 1º ou 2º aluguel), deu para ter uma ideia quase perfeita de como ficará na prova final.

Quase.... porque ainda falta justar aqui, aumentar aqui, diminuir ali... mas gostei muito!

No dia que aluguei provei um protótipo de numeração bem menor e mesmo assim me apaixonei. Mas agora que provei o meu mesmo... nossa! Amo ainda mais.

Morria de medo de não gostar tanto dele conforme fosse chegando a data, mas felizmente isso não aconteceu. Se fosse alugar agora, ainda seria minha escolha, com certeza!

Ontem também tirei as medidas do bolero, que ainda não sei se usarei mesmo, mas como "ganhei" quando fechei o vestido, melhor deixar pronto e decidir perto do dia. Meu recio é ficar com cara de "santa" por conta de vestido rendado + mantilha + bolero... enfim.... Veremos!

Fiquei em dúvida quanto ao formato do bolero também. Provei vários e no fim decidi por um de mangas curtas (e isso é tudo que vou falar aqui... rs), porque tenho vontade de usar bolero não por ser frio em junho (ainda que combine mais com frio), mas porque acho bonito mesmo... whatever...

Dia 08/04 será a segunda prova e já definirei os arranjos também. Outra coisa que estou em dúvida sobre qual usar.... gosto de um modelo X, mas que combina somente com cabelo preso. E ainda não sei se quero preso, meio solto, solto... céus! Muita coisa para uma noiva só!

3 comentários:

Malu disse...

ai.. quantas duvidas.. rs.

Mas daqui a pouco tudo se resolve.

Mariana disse...

Ai menina deve ser uma emoção só fazer a prova!
Então acho maravilhoso usar bolero! Mas para mim não da sou muito agitada e destranbelhada...fico com uma impressão que iria atrapalhar meus movimentos!
Uma pena porque, de novo, acho maravilhoso usar bolero!

Lizena Cescon disse...

Oi Cris, nossa, que emoção deve ser fazer a primeira prova! Tb acho que o bolero fica lindo. Realmente é muita coisa né, mas no final td dá certo! Bjos