domingo, 21 de fevereiro de 2010

Respondendo...

Bolinhas de sabão
As minhas eu comprei pelo site WeddingChannel.
E sim, paguei menos de US$ 10 por um pacote com 48!
Infelizmente não entregam aqui, então mandei entregar na casa da prima do Joca e ela trouxe para mim quando veio ao Brasil da última vez.
Se tiverem quem traga, vale muito a pena! Super baratinhas e são uma graça!

Empresa de foto e vídeo
A empresa se chamava Wally, mas mudou de nome. Agora tem o nome do próprio fotógrafo, o Éder Bruscagin. O site é http://www.ederbruscagin.com.br/.

Fitinhas dos bem-casados
Comprei fitas de gorgurão da marca Najar (cores 3 e 34, marrom e rosa, respectivamente).
Sobre o modo de fazer, aí complicou!
Infelizmente não sei ensinar e tampouco estou seguindo tutorial!
É que tenho uma fitinha guardada desde o casamento da Kel e fui "dissecando" a dita cuja e tirando todas as medidas, que são:
-fita maior: 20 cm
- fita do laço maior: 11 cm (dobrada fica com +/- 4,5 cm)
- fita do laço menor: 6,5 cm (dobrada fica com +/- 3 cm)
Depois que tirei as medidas refiz a fitinha da Kel, para ir seguindo o modelo...
Muitos sites ensinam usar fita dupla-face, mas estou fazendo com cola quente!

Potinhos de papinha
Comprei na 25 de março, numa loja chamada Gaivota. Paguei R$ 1,13, mas depois soube que vendem a R$ 0,90 num prédio que vende só lembracinhas, um que fica de esquina. Só não sei em que loja e andar, mas vale a pena procurar, ainda mais se for comprar bastante. No meu caso comprei apenas 50, então não impactou muuto no preço final!

Bom, acho que é isso! Qualquer coisa, perguntem novamente!

2 comentários:

Mariana disse...

Obrigada!
Vou marcar uma reuniaozinha lá!
Bjocas

Anônimo disse...

Cris

tem selinho lá no Blog

bjus
Janete