terça-feira, 4 de maio de 2010

Meu chá de cozinha

Cris e Di (minha irmã)

Kel e eu

Fe, Cris, eu, Van e Carol


Lembrancinhas - ideia by Janete Pimenta - feitas pela mamis!


Meu chá foi tudo de bom!

Quase todo mundo que convidei compareceu e eu me diverti demais! Sem contar que ganhei vários presentinhos! Todos lindos e de qualidade, acho que a maioria resolveu complementar ou dar um "up" no presente. Não ganhei nada fuleiro... nadinha! rsrs Adorei, claro!!! :)

As comidas estavam nota 1.000, sem palavras! Muitas me enviaram e-mail ou scrap comentando que estava tudo delicioso e super bonito ou falaram já no dia mesmo do "meu" capricho com tudo. Mas a responsável por isso na verdade foi a Kel. Arrasou, amiga!

As lembrancinhas minha mãe se empolgou na quarta-feira antes do chá e eu me animei junto. Foi a primeira vez que a vi tão interessada nas coisas do meu casamento. Eu confesso que estou até agora supresa. Minha mãe é mais na dela, mas dessa vez... não tenho o que falar!

Eu estava MEGA estressada com o trabalho, que me consumiu muito semana passada (inclusive o fds) e não tive tempo sequer de bolar algo. Foi aí que falei dos potinhos para minha mãe e ela surgiu com a "ideia" dos potinhos assim, com tampinha de tecido. Mostrei para ela a foto do blog da Jan e ela ficou radiante em ver que já faziam isso! Ela se empolgou mesmo e fez ao todo 70 potinhos (lavou, desinfetou, cortou e escolheu estampas dos tecidos, fez o brigadeiro, encheu os potes 1 por 1 e ainda amarrou as fitinhas). Tinha uns 25 a mais, mas não sobrou nem para contar história. A mulherada ficou louca e muitas pegaram mais de um. Nem consegui entregar, cada uma pegou o(s) seu(s) e assim foi! Tudo bem, sinal que fez sucesso! rsrsrs

As brincadeiras e animação da festa ficaram por conta da minha irmã linda, Carol, Cris, Van e Fe. A Vanessa foi um show à parte, pois ela é divertidíssima! A Di, a Carol e a Cris compraram váááários itens usados na animação, arrumaram o salão todo. Gente! Adorei!!!

Enfim... foi mega divertido!!!


Mas confesso que tirei um peso das costas. Estava muito nervosa em ter que organizar o chá junto com o casamento e mais procurar casa, muito trabalho, etc. etc... mas valeu a pena!

8 comentários:

Kelly Holanda - Estimula Kids disse...

Eu ameiii o Chá!!
hehehe
Fiquei muito mais feliz pq vc ficou feliz crisss!
Eu quis fazer tudo para vc gostar desse dia.
Não vou me esquecer que só tive chá pq você fez p/ mim!!
Você é uma amiga mais que especial.
Agora vamos arrasar no casamento, quero vestidinho novo e dia da amiga da noiva hehehehe
Metida eu né!? heheh
mas eu quero, vc merece!!

Amo vc!!
Bjssss

Noiva ZY disse...

Oi flor, muito legal seu chá, amei a idéia da lembrancionha, diferente!! bjocas!!

JuH. disse...

Mto fofa a lembrancinha e o mais importante é que vc amou entao ........
Esta chegando .........

bjkas

Cristiane disse...

Adorei seu blog e realmente ficamos muito atarpalhada com tanta coisa pra fazer, mas graças a deus temos amigos pra nós ajudar, força e concentração bjs e estou te seguindo.
http://noivasemevidencia.blogspot.com/

Carola Duarte disse...

Oie....
Adorei o blog....
Visite e siga o meu tb!
www.caroladuarte.com
Beijinhos =)

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Que legal, deve ter sido divertido paks, adorei a ideia das lembrancinhas principalmente porque foi feito pela sua mae, ficaram lindas..bjs

Unknown disse...

adorei o chá..mtooooo animado.
beijokas

Lizena Cescon disse...

Oi Cris, parabéns pelo chá, adorei as fotos. E tá chegando! bjinhos