quinta-feira, 22 de abril de 2010

Chá de cozinha - parte II

Esse é o meu convitinho. Ficou fofo né? :)


Semana passada fui na casa da Kel escolher os quitutes da festa, tudo by Temperinho. Minha amiga me presenteou e vai preparar tudo, tudo! Não é linda?


A Kel também me ajudou a idealizar as lembrancinhas. Desisti de tudo que pensava em dar antes como lembrança, leia-se geladeirinhas com ímã, fitinhas métricas em forma de chaleira, latinhas mint to be...

Como desisti de entregar os potinhos com brigadeiro para as crianças (no casamento) por questão de espaço no buffet, então resolvi vou entregá-los de lembrancinha do chá. Só precisava então complementar a quantidade. Queria personalizar o rótulo, mas infelizmente a Simone que fez os convitinhos não retornou meu pedido de orçamento e nem atende ao celular! Acho que colocarei apenas uma fitinha em volta, uma vez que já tinha até comprado e tudo certo! Mamis teve outra ideia e estamos aqui bolando... se der certo, eu conto.

Queria MUITO ter feito as coisas antes, mas desde semana passada que nem parar um minutinho para fazer ligações eu consigo! Está a maior pauleira no trabalho, ontem mesmo entrei 7h, antes do meu rodízio, e saí quase 23h! Hoje cheguei cedão e saí quase 21h. Afff... quero férias!

E ainda tem convitinho que nem entreguei! Não é nem descaso, é falta de tempo mesmo! Aliás, esse post só está aqui porque já havia escrito um pedaço dele... rsrs

As brincadeiras ficaram por conta das best-friends-madrinhas Carol e Cris (não eu..rs) e minha irmã. E me parece que duas meninas da facul que convidei também ajudaram a organizar. Estou com medo. Sério! Vão me zoar MUITO!!!! Minha nossa senhora da biciletinha! Só implorei para não ter brincadeira de tirar roupa, porque eu vou ficar putíssima e não vou nem disfarçar. Mas seja o que Deus quiser!

Para finalizar, quero registrar uma aquisição legal para os preparativos do chá, ou seja, essa camiseta abaixo. Minha amiga que casou em outubro do ano passado usou no seu chá e ADOREI a ideia, super bem-humorada! Tudo a ver conosco, pois muitos sabem da paixão do Joca por vídeo-games. OK quem vai usar sou eu, mas...
Estou super ansiosa para sábado!!!!

4 comentários:

Vivi Artesanatos disse...

Oi Cris, seu blog está lindo!!!
Adorei a idéia da camiseta no chá de cozinha! Onde vc comprou?? Super legal a idéia...rsrsrs
Bjuss

Lizena Cescon disse...

Oi Cris, seu convitinho tá muito legal, adorei! Falta de tempo realmente é um problema né...mas dá td certo no final! Ótima idéia a camiseta! Bjos

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Oi Cris, otima ideia de lembrancinha e creio que seja bem economica, mas os brigadeiros quem vai fazer?
A camiseta é linda eu amo, vende na Galeria do Rock aqui em SP.
Bjo

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.