quarta-feira, 21 de abril de 2010

Adiós bar de drinks!

Cabeça de noiva é uma coisa difícil mesmo de entender.

Quando começamos os preparativos, nem cogitava ter bar de drinks. O tempo foi passando e comecei a achar indispensável, ainda mais porque eu particularmente não sou muito fã de cerveja (ao passo que adoro caipirinhas da saquê, por exemplo). Então fechamos.

Só que a coisa apertou, adiamos o casamento e as prioridades mudaram. Aliás, desde sempre nunca foi item prioritário. De qualquer forma, estava me incomodando gastar com isso, ainda mais que teremos tantas bebidas legais (cerveja, whisky, lambrusco, tudo de 1ª).

Aí parei e pensei: eu realmente faço questão de ter? Porque pelo Joca nem teríamos contratado. Até daria para pagar, estava tudo programado, mas refleti e resolvi cancelar.

O Joaquim até duvidou "mas você tem certeza?!?"... já que insisti tanto para fecharmos.

E assim foi!

Foi a melhor coisa que fizemos! Tô até mais leve.

4 comentários:

Unknown disse...

Fiz a mesma escolha... por já ter boas bebidas na festa, achei desnecessario ter ainda um bar de caipirinhas... acho que escolhemos certo... beijos-marilia

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Oi Cris, realmente é uma escolha duvidosa, eu fechei um bartender com o próprio buffet, com bebidas mais simples, mas agora estou em duvida queria, freestyle, sex on the beach...não sei se será ou não necessario ou frescura, pois no buffet sera servido, cerveja champagne, e as do bar...Mas se achou que era demais, isso ai, apoiada, era mesmo!!! Eu to na mesma duvida!...rs

bjs

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!

Tati Telesphoro disse...

Cris

Me parece uma opção legal, mas, acho que quando o casório está se aproximando tem tantas outras prioridades né ?!?!?!


bjs