sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mesa comunitária

Sempre via fotos de decoração com uma mesa diferenciada para os noivos, pais e irmãos e adorava. Essa mesa é conhecida como "mesa comunitária".


Não deu outra, pois cismei que queria porque queria a bendita mesa e desde o ano passado tenho acertado com a Jan e a Carol cada detalhe que a envolve!

Não entrarei em detalhes, mas basicamente será uma mesa de madeira (aluguei na Complements) usaremos trilhos (ou caminhos de mesa) e as taças maiores coloridas, no meu caso, ambar/marrons para combinar com a decoração.


As taças deram um trabalho danado para achar, sem contar a questão "preço", mas a santa Carol fez uma super pesquisa e as encontrou por um valor muito bom! Amanhã vou correndo na loja comprar! Nem acredito que as terei, essas taças coloridas são uns dos meus mimos!!!

Os tecidos dos trilhos eu e a Jan estamos pesquisando uma estampa bem linda e em breve fecharei esse item também.

Modéstia à parte, minha mesinha vai ficar LINDA! Não é um item indispensável, eu sei, mas é um detalhe que faz a DIFERENÇA. E eu toda virginiana ficaria sem essa? Nananinanão!

5 comentários:

JuH. disse...

Adorei a Ideiaaaaaaaa !!!

Mto legal ... alias nós ja sempre fazemos mesa de 8 ou 10 mesmo né ? So que ao inves de redonda, retangular ... achei realmente mto bacana !!!

Vc ja achou a mesa ? As minhas tb aluguei por fora, pois queria mesas super especiais e de madeira ... aluguei na Lona Cristal e mineirart ...

Bjkas

Unknown disse...

LIndooooooooo... tb vou ter a minha, mas na verdade a mesa será a mesma dos convidados, so mudando a decoraçao... adoro... afinal temos que ter algo diferenciado... beijos

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Eu amo esse tipo de mesa, pais do noivo, da noiva, irmaos, irmas, cunhas e cunhos tudo junto, quero muito ter a minha com uns 10, 12 lugares mas não acho de jeito nenhum se vc puder me indicar eu fico mto feliz...E tb quero com caminho de mesa de vidro de preferencia com candelabros e arranjos ...ia ficar um sonho...
bjo

Anônimo disse...

Essa mesa será tudooooooooooo na decoração, lindérrima...rsrsrsrrs
será meu mimo...rsrsrssrr

as taças são divinasssss

bjus

Jan

Mariana disse...

Ai flor!
Também estou louquinha por uma desta!
As suas taças vão ficar lindas!
Tem que postar a fotinho dela depois do casamento hein!
Bjinhus
Mari