segunda-feira, 5 de abril de 2010

Entrega dos convites


Semana passada pegamos os convites e ficaram simplesmente MARAVILHOSOS!!!

Começamos a entregá-los e é muito bom ver a reação das pessoas ao recebê-los! É cansativo sim, mas é extremamente gratificante! É como se fosse o começo da concretização do grande dia, sem exageros! Não tem preço!

E é nessa hora que a maioria dos amigos e parentes começam a entrar no ritmo dos preparativos para valer, incluindo minha mãe que já ligou para todos os parentes de longe avisando que eu enviaria pelo correio! rsrsrs

Neste feriado de Páscoa fomos para MG e entregamos TODOS os convites dos parentes e amigos do Joca. Até os homens solteiros elogiaram! A caixinha dos padrinhos também fez sucesso! A via sacra foi cansativa, mas conheci várias histórias de infância do meu amor e vi várias fotos antigas. Aproveitamos e levamos o pen-drive para coletar fotos para a retrospectiva!

Por falar em fotos, em breve vou postar fotos dos nosso convites aqui (a foto acima não é dos nossos)! Afinal, tem que ficar registrado no meu diário de bordo do casório. Já estou com siricutico de postar, mas serei forte! É que pretendemos finalizar as entregas em no máximo 15 dias e aí não será mais segredo! hehehe

No final de semana agora faremos a via sacra novamente, mas o melhor é que entregaremos para dois casais lindos e queridíssimos de amigos que serão nossos padrinhos. Amo minhas duas amigas, a vaca (Cris) e a galinha (Carol), como carinhosamente as chamo! E o ato de entrega tem que ser tudo nos conformes! Estou tão feliz com isso! :)

Tá chegando o grande dia... 2 meses e 2 semanas! Aguenta coração!

7 comentários:

Anônimo disse...

Cris sua galinha,

Você é uma amiga muito especial também! Estou muito feliz em ser sua madrinha!
Você sabe o quanto desejo que vocês sejam muito felizes!

Bjs
Carol

Tati Telesphoro disse...

Nossa !!!
Como o tempo passa rápido não é ??? Parece que foi ontem que estávamos comemorando o início do ano.

Agora para você o tempo vai voarrrrrr

beijos e felicidades

Lizena Cescon disse...

Oi querida, nossa, que emoção entregar os convites hein! Tô ansiosa pra ver como ficaram os seus convites, não demora muito pra mostrar não viu rsrs...bjos

Lili disse...

Criss..Muuito obrigada pela visitinha lá no meu espacinho tá?! Pode comentar sempre que se sentir a vontade ok? Bom aprovei meus convites hoje e devo recebê-los daqui a 10 dias...ai que ansiedadeee...Deve ser mtmtmt bomm mesmooo né?!

Beijossssssssssss!

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Oie Cris, primeiro quero muito agradecer a vc pois com certeza vc está sendo a inspiração do meu blog, tenho certeza que seu casamento será perfeito...bjos

Dani disse...

Cris,
Seu blog é demais!
Estou tirando várias idéias pro meu casório!
Beijos

Juliana disse...

dá um friozinho na barriga quando vai chegando... hummm
quero ver os convites
=)