domingo, 28 de março de 2010

Chá de cozinha

Eeeeeeee terei meu chá de cozinha! :)

Fiquei um tempão em dúvida se teria ou não, se seria de cozinha ou chá bar. Finalmente escolhi o chá de cozinha e agora estou super animada!

Claro que os presentinhos são ótimos, mas fico mais feliz por saber que estarão todas no clima do meu casamento! Ai, ai... minha vez tá chegando!

O dia escolhido foi 01/05, no salão de festas do prédio da minha tia. Pertinho de casa. Ela ficou super feliz em ajudar e o salão do prédio dela tem tudo! Várias mesinhas, geladeira, fogão. Que 10!

Não posso gastar muito, mas as comidinhas quero que sejam bem legais. Como disse alguns posts atrás, terei ajuda da Kel, minha amiga e chef da Temperinho. Ela arrasa na cozinha, criatividade e capricho e os quitutes são tudo de bom! Já estamos pensando no menu... tudo simples, afinal é um chá, mas bem gostoso. Hummm

E quem sabe não arrisco uma decoração do salão também? rsrs

Os convitinhos fiz aqueles tipo cartão de visita, em papel tipo foto. Fiz com a Simone da Pura Ideia, que achei nas minhas buscas pela Elo7. Ela simplesmente arrasou no layout! Nas primeiras amostras que recebi, já escolhi um modelo. Ficaram fofos demais! Não vejo a hora de chegarem! A Si é super paciente, fez todas as modificações que pedi, deu sugestões. Super recomendo!

As brincadeiras nem quero saber o que vai rolar. Isso é por conta da minha irmã e minhas amigas, que já avisaram para eu me preparar emocionalmente. To com medo! Mas eu adoro uma farra! E não tive dó das minhas amigas nos chás que ajudei organizar. Então, preciso me prepar meeeeesmo! kkkkk

E pensa que acabou? Ainda tenho que pensar nas lembrancinhas. No meu check-list aí ao lado reparei que tinha marcado como "OK", mas não tá nem perto. Comprei algumas geladeirinhas que comentei algumas dezenas de posts atrás, mas sem condições. São lindas, uns mimos que dá até dó de entregar, mas fica caro demais. Preciso pensar em algo mais acessível. Mas uma coisa é certa: não darei biscuit de geladeira em formato de bule, panela ou algo parecido. Sinceramente? Não guardo nenhum. Jogo fora mesmo! Por isso estou mais inclinada a dar algo comestível...

E mal terminei minha lista de presentes do casório, tenho que pensar nas coisinhas do chá também. Nesse item até cogitei fazer lista virtual, mas se já me olham torto com as coisas do casamento, imagine o que vão falar se eu fizer uma lista para o chá! Acho tão prático! Mas já prevendo o que pode gerar de blábláblá, vou me contentar com a velha listinha de papel. A única coisa ruim é que vou ganhar coisas laranjas, verdes, de tudo quanto é cor. E logo eu que sou obcecada com as coisinhas certinhas... ai, ai... rsrs

Bom, ainda tenho um tempinho para resolver!

3 comentários:

Amor desde infância disse...

lindo blog mt amor tem aqui estamos seguindo um bjinho q de tudo mega bem pra vcs e felicidades esperamos vcs conosco vai ser um prazer!

Vivi Artesanatos disse...

Cris, é vc mesmo??
Não acredito vc tbém tem um blog, eu ainda estou montando o meu.Mas vamos trocando as figurinhas.
Seu blog é lindo, muito fofo, um mimo!!!
E aí flor me conta como estão os preparativos?Quais são as novidades?
Bjusss

Lizena Cescon disse...

Oi Cris, acho que o chá de cozinha vai ser muito bom! Nunca fui em um rsrs, o primeiro será o meu mesmo, acho que éuma parte fundamental dos preparativos...desejo muita diversão no seu! bjinhos