domingo, 21 de março de 2010

Daminhas e pajens

Inicialmente teria 2 meninhas da mesma idade... mas aí, fiquei pensando na minha afilhada. Ela é maior e mais velha que as duas outras daminhas, então achei que não combinaria... e ficaria muita menina!

Aí, lembrei que tenho um priminho maiorzinho, acho até que da mesma idade que a Ana Júlia (minha afilhada) e pensei em fazer assim: na frente, as duas daminhas menores, seguidas pelo casalzinho atrás. Será que fica bom assim? Acho que sim!

Só que o problema disso tudo é o custo. Porque diz a regra que os noivos devem pagar, a não ser que os pais ofereçam. E as chances dos pais oferecerem, no meu caso, é zero vezes zero.

Já comprei o sapato da duplinha de daminhas menores e paguei baratinho, R$ 32,00 em cada um. Agora teria que gastar ainda com o sapato da dama maior.

Fora os vestidos para as 3 e a roupa do pajem... como é caro aluguel de roupinhas para eles! Não pesquisei muito ainda e, por enquanto, não encontrei nada no meu gosto por menos de R$ 150,00. Isso vezes 3, mais a roupa do menino que é o mesmo valor para mais...

Esse négócio vai sair caro! Esperava gastar até R$ 300,00 com esse item, mas já tô vendo que se ficar TUDO na faixa de R$ 500,00 tenho que ficar feliz!

E mandar fazer... to sem tempo e saco de ficar comprando tecidos, indo 1000 vezes na costureira com a criançada, ainda mais que é uma para cada lado de SP. E, sinceramente, considerando o valor de R$ 150 acho que sairia praticamente elas por elas...

Veremos.