quarta-feira, 10 de março de 2010

Rapidinhas

Estamos fazendo aula de dança e nos divertindo MUITO! De quebra, já estamos ensaiando alguma coisa para o casório, vamos ver no que dá... Na verdade, já faz 1 mês que estamos fazendo aula, mas nem deu tempo de registrar aqui!

Descobri que minha amiga do trabalho é sobrinha da Daisy da "Daisy & Ruth", que faz acessórios lindíssimos para noivas. Essa minha amiga se casou recentemente e fui com ela escolher o arranjo para o seu grande dia e aproveitei e provei alguns. Eu me APAIXONEI por um, amei de verdade, é lindo, lindo, lindo! Melhor ainda, foi o preço que a dona Daisy me fez! Acho que tive quase 100% de desconto! Se eu não gostar de nenhum dos arranjos da Belle (já que ganhei quando aluguei meu vestido), é para lá que eu vou!

Descobri que copiaram nossa ilustração de noivinhos sei lá como e que ela agora está simplesmente espalhada pela net. Só me resta sentir #ódio... mas logo passa. Pelo menos para meus convidados ainda será novidade...

Por falar nisso, terminamos nossa lista de convidados para enviar ao pessoal dos convites e levamos um susto! De 200, pulamos para quase 240 pessoas! De onde surgiu tanta gente nova? Só sei que pelo menos mais 20 teremos que fechar, fora que ainda tem o staff (DJ, fotógrafo, assessora....). Pelo menos já estava previsto esse aumento, quero dizer, não no bolso, mas já imaginávamos. Tá todo mundo de namorado, o Joca está de emprego novo e vai ter que chamar algumas pessoas, enfim...

Nossos convites ficarão prontos dia 23/03. Eba!

Tenho pensado no chá e tinha decidido por chá bar. Mas definitivamente não dá, já que a presença masculina significa convidados x2 e ainda por cima requer cerveja! Sendo chá de cozinha posso fazer alguma coisa de chá da tarde e tudo certo. Falta definir a data, mas o local e quem vai cuidar de tudo, já está mais que resolvido. Terei ajuda da Kel, minha super amiga e dona da Temperinho. Tem coisa melhor?

Bebidas. Whisky, vamos de Black Label. Os amigos do Joaquim apreciam a bebida e ele quis um mais chiquetoso. Por mim Red estava OK, mas essa parte nem me meto. Meu tio está viajando e na volta comprará para nós. Pelo menos isso! Lambrusco vai ser da marca Cella, ADORO!

Fiz minha primeira prova dia 19/02 e devo dizer que estou ainda mais APAIXONADA pelo meu vestido! Ai, como ele é lindo!!!

bjs

4 comentários:

Malu disse...

ai que curiosidade pra ver o teu vestido..rs

estou com as fotos do meu e nao me aguento de vontade de monstrar por ai..rs

Bjkas

Flávia C. disse...

Cris, sumidinha!!!

Que delicia estar com varias coisas em andamento...vai ser uma noite muito especial e muito gostosa, com certeza!

Bjss

Art's Pimenta disse...

Olá!

Tá rolando um Sorteio SUPER legal lá no Blog!
Aparece por lá!!!

http://artspimenta.blogspot.com/

Beijos

Mariana disse...

Ai que delicia tudo isto!
Menina vou tentar convencer o Antonio a fazer as aulas de dança de salão!
Este negócio de lista é um horror ne? Da ate medo de mudarde emprego e ter que mudar muito a lista!