sábado, 12 de junho de 2010

O último sábado...

... solteira!

Hoje estou tãããooo sentimental!

Um misto de alegria, pois meu grande dia está chegando, e de tristeza, pois caiu a ficha que nada mais será como antes aqui em casa. Acho que essa é a parte mais difícil.

Por meses imaginei que hoje, a uma semana do meu casamento, sairíamos para jantar num lugar bem especial, comemoraríamos e tudo mais... mas, hoje, eu quis mesmo é ficar EM CASA. Por nada nesse mundo teria feito outra coisa!

E hoje, para completar, nada foi de diferente.. foi um sábado como os outros (com exceção do vuco-vuco dos preparativos para o casamento) e por isso que foi bom! Acordei no horário de sempre, tomei o mesmo café da manhã que tomo, fiz minhas coisas durante a tarde e no começo da noite vim para casa. O Joca está aqui vendo as lutas da UFC que tanto gosta, enquanto eu tô aqui no PC e depois vamos ver um filme bem velhinho e depois dormir juntinhos no sofá... A Pitica saiu com o cunhado, mamis e papis dormindo desde às 23h, o Billy (meu dog) dormindo também... e é isso. Foi o melhor forma de fechar esse ciclo de "solteira"!

Que balada, jantar fora, que nada! Adoro sair, passear, bater perna... mas hoje quis mais é curtir minha casinha, enquanto ainda posso chamá-la assim. Pois logo mais será a "casa da minha mãe".

Claro que estou ultra mega feliz que o grande dia, planejada com tanto carinho, item por item, finalmente está chegando. Foi horrível adiar o casamento e aumentar a espera. Mas agora, o gostinho de "nós conseguimos" é muito melhor! Hoje nos sentimos muito mais preparados, o sentimento firme no coração indicando que "agora vai". É incrível como amadurecemos nesses meses do adiamento do casamento para cá. Antes eu não tinha isso no coração, sou muito intuitiva e algo me dizia que ainda não era o momento. Agora sim, talvez por isso esteja me sentindo tão leve!

Óbvio que estou ansiosa com a proximidade do casamento mas, sinceramente, achei que fosse ficar muito mais. Estou super concentrada no trabalho, coisa que eu imaginava impossível, mas graças a Deus encontrei meu equilíbrio. Quando estou trabalhando, estou trabalhando. Mas claro que essa semana final será muito mais complicada. Mas faz parte.

Hoje, de diferente, resolvemos os itens finais de leva item X para lá, traz item Z para cá e também tivemos a reunião com a Janete, nossa decoradora. Foi simplesmente o máximo para fechar a tarde com chave de ouro! Minha decoração será um sonho!!! Está minha cara! rsrs Sei que parece "metidez" da minha parte, mas eu MEREÇO, após planejar tudo com muito carinho e dedicação junto com a Jan (o noivo é meio desligado para esses assuntos, mas eu até que achei bom!). E tenho certeza que as pessoas ao verem a decor vão ter esse mesmo sentimento. Só a Jan mesmo, é incrível como ela consegue captar aquilo que idealizamos!

Também levamos todos nossos presentes recebidos até então para nossa casa, que foi limpa hoje e está "um brinco". Cheirosinha, brilhante, aconchegante! Eu e o Joca nos empolgamos, íamos apenas levar e deixar nas caixas, mas já começamos a arrumar. Desde "montar uma vassoura" até itens de decoração, espalhar os talheres na caixinha apropriada para guardá-los, etc... muito bom!

E é isso. Assim foi meu último sábado solteira, um dia feliz! :)

Muito obrigada Jesus, por permitir que tudo esteja saindo como sempre sonhamos, por estar sempre juntinho de nós em cada etapa, cada objetivo alcançado, sonho realizado. Somos MUITO gratos a ti Senhor!

9 comentários:

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Parabéns Cris, você merece, todas nós merecemos ter um casamento do jeitinho que sonhamos, não tenho duvidas que seu casamento será um sonho, ja estou aqui na expectativa para ver suas fotos de casada...rsrs

Mariana disse...

Já estou ansiosa por você!
Parabéns e que seu dia seja simplesmente lindo lindo!!!!

Aline disse...

Que lindoooooooooooooo! Tá chegando! Que Deus abençoe a união de vcs.
Bjos!!!

Nessa disse...

Ai ai Cris.. que lindo o seu depoimento...me tocou no fundo do coração, pois logo logo.. será minha vez tbm.. e como vou reagir, ainda mais a Senhora Emotiva que sou.
Nossa tudo é tão novo e agora ele está ai.. e você terá que enfrentá-lo... parabéns!!!
Mil felicidades.

Fá Quintal [♥] disse...

Que delícia, tá chegando! sabe que eu sempre fico imaginando isso, que nunca mais as coisas serão iguais em casa, já sofro com isso há tempos e imagino que no meu último sábado solteira tbm vou querer fazer exatamente isso, curtir minha casinha!

tá chegando! Boa sorte e mta calma nessa última semana!!!

Um super beijo!

Fá - http://umsonhoparadois.blogspot.com

Anônimo disse...

Cris que bom que vc gostou da casa limpinha faltou aguma coisinha mas gente se fala... Ja fiz de caso pensado deixando pra vc e o joca curtirem a casa guardando junto os itens que vcs ganharam...
Que Deus te de Muita foça pq ta cheganduuu bjs Ni e Ana e Lucas.

Carol Mansano disse...

Olá Cris, encontre seu blog a um tempinho quando estava procurando alguma noivinha que iri se casar na mesma igreja que eu, e desde então não deixei mais de acompanha-lo. E é por isso que não poderia de passar por aqui e deixar meus desejos de MUITAS FELICIDADES. E mesmo vc tendo que adiar seu GRANDE DIA ele está chegando e com certeza vai ser LINDO,Parabéns ....Bjs

Festa de casamento disse...

olá

que graça está seu blog!!! Vou casar em dezembro e estou montando um blog também


será que vc me dá uma forcinha, divulgando meu endereço?


http://festa-de-casamento.blogspot.com/

boa sorte em seu casamento

Lucia

...Aline... disse...

Aih eu amei seu blog, é tão perfeito... pelo que percebi seu casamento até já passou mas vou add nos favoritos pra usar o seu blog como inspiração.. posso?


Beijinhos ... tudo de bom pra ti nessa nova fase.