terça-feira, 25 de maio de 2010

Nossas lembrancinhas (finalmente)


Sim, de novo esse assunto. Já perdi as contas do tanto de coisas que imaginei e não coloquei em prática. Mas a inquietação intera acabou!

Um belo dia fui conhecer o apê novo da minha amiga Camila e ela toda linda aproveitou a visita e me deu a lembrança do casamento dela (na época do casamento não éramos íntimas e acabei não indo... aliás, a festa dela foi no Viena também e foi por esse fator comum que acabamos nos conhecendo!). É um CD personalizado.

Parece sem graça e a idéia em si não é inovadora, mas X da questão e o que mais gostei foi a forma de apresentação. Infelizmente não tenho foto dos CDs da Ca, mas abaixo tem uma foto dos modelos encontrados na net.



Não é lindo???

Comprei 2/3 direto dos EUA (trouxeram para mim) e 1/3 comprei pelo eBay. Esse 1/3 ainda não chegou, mas acredito que dará certo, pois já comprei coisas na mesma loja. Quem se interessar, o nome é Moonlight Weddings. A Carol (vendedora) é muito atenciosa e responde rapidamente todas as perguntas.

Não sei como não tinha pensando nisso antes!!! Eu sou uma pessoa movida à música, toda música me lembra uma situação, um lugar, uma pessoa... acho que finalmente me encontrei!

Claro que muita gente acha que é algo muito pessoal para se dar de lembrança, afinal, querendo ou não, é legal que sejam músicas que marcaram a trajetória do casal. Eu mesma tive esse pensamento a primeira vez que vi que CD era algo que se dava de lembrança.

Mas, somado ao fato de que a apresentação estava linda, eu fiquei mega feliz ouvindo CD da Camila! A primeira vez, fiquei até imaginando o que será que teria marcado o casal com a música X, por que eles gostam da música Y e por que teriam colocado a música Z que difere tanto do estilo das outras. Olha, foi muito 10! Fora que a coletânea que a Ca fez foi sensacional! É assim mesmo que quero que meus convidados se sintam! “Vamos ouvir o CD da Cris e do Joca?!?”. Yes!!! Rsrs

E outra, podemos criar várias categorias de músicas e deixar o CD bem diversificado, por exemplo: uma só nossa, outra do comecinho, outra que marcou momento X, uma que lembra determinada época, uma de balada que gostamos, uma que remeta a cerimônia de casamento, a primeira dança... é uma lista sem fim! Portanto, não necessariamente será um CD mela-cueca! rsrsrs

Portanto, gostem ou não, essa será nossa lembrancinha juntamente com os bem-casados!

A linha de produção está a todo vapor! Pensa que é fácil gravar 200 CDs?

5 comentários:

Nara disse...

Oi, Cris (a íntima...rsrsr)! Td bom?

Queria apenas registrar o fato de ter, simplesmente, AMADO DE PAIXÃO seu blog!! E olha, q já li mts, mas nunca deu vontade de comentar.

Passei a tarde inteirinha de hj lendo ele, todinho, do incio ao fim, pode acreditar =)Detalhe: não podia de jeito nenhum ter feito isso, rsrs, tenho um tratado de umas 1000 paginas de Direito Administrativo p ler... hehehe) Nunca ri tanto lendo um blog sobre casamentos... Adorei seu jeito de escrever e contar todas as histórias...rsrsrsr

Na verdade não sou noiva nem nada, mas talvez tenha me identificado com a sua historia, pelo menos, quanto as datas... tb tenho 8 anos de namoro (10/2001), mas so tenho 22 aninhos... então, nada de casar agora, o que significa, por via lógica de consequencia, mais uns 2 ou 3 aninhos de namoro ainda... aff o que totaliza 12 ou 13...É que agora tenho outras prioridades na minha vida, mas tb espero ansiosamente meu momento chegar...

Lendo, percebi o quanto es abençoada por Deus, o quanto o universo conspira ao seu favor, ou melhor, Deus abençoa e o Universo conspira ao favor de todos nós, basta acreditarmos, não é mesmo? Bjss e Boa Sorte pq ta chegando, ta tão perto...APROVEITA!

Dani disse...

Cris!
Nos falamos por email imagino como deve estar a correria!
Te desejo tudo de bom!Seu blog é fofo demais!
Ótima idéia de lembrança!
Beijos

Carola Duarte disse...

Oi querida! Adorei o seu blog
Conheça o meu !!!
www.caroladuarte.com
E me siga tb!
Um beijo =)

Nessa disse...

Cris!!!
Amei seu blog, tem muitas dicas, já peguei várias... e a sua lembrancinha, bem fofa e original, tenho uma lembrança de uma prima minha que tbm foi um C.D e até hoje quando escutamos falamos mesmo: Pega o CD da "Li e do Cleber" muito legal.. Bjão

Lizena Cescon disse...

Olá Cris, ótima a idéia do CD, recebi um num casamento que fui uma vez e amei! Acho que vai ser um sucesso, viu! Bjos