domingo, 3 de maio de 2009

Carro dos sonhos!


Até então, nem tínhamos nos preocupado muito com esse assunto, para mim é algo que pode ficar para o final da lista. Só que eu, adiantada que sou, estou no fim da lista, tá quase tudo ok! rs

Em primeiro lugar, conversamos sobre qual carro gostaríamos de ter. Nosso estilo é mais para carros modernos, então pensamos nos seguintes carros: Honda Civic, PT Cruiser, Ford Fusion e Chrysler 300C.

Depois, refletimos se estávamos dispostos a gastar com mais esse item, já que poderia ser um item a economizar. Concluímos que, já que é uma vez na vida, que poderíamos nos dar ao luxo de caprichar nesse item. Mas continuo achando que é um item onde podemos cortar, pegar emrpestado, enfim... depende da situação de cada um!

New Civic: o tio dele tem um, mas não daria para deixar conosco para o grande dia. Teremos vários parentes de MG aqui hospedados na casa desse tio (que inclusive é com quem o Joca mora), coisas para resolver de última hora e com certeza não dá. Ele emprestaria com certeza, mas pensamos bem e acho que não daria. Deixamos de plano B, caso chegássemos a conclusão de que não daria para alugar carro.

PT Cruiser: tanto eu quanto ele achamos um pouco apertado atrás. É um carro lindo (babo quando vejo um na rua!!), mas ficamos com isso na cabeça e resolvemos descartar... pelo menos por ora. Mas sem dúvida é um carro lindíssimo, tanto que é um dos mais procurados atualmente.

Ford Fusion: Lindão, charmoso e imponente! Gostamos de carros assim! Só que minha irmã trabalha na Ford e toda vez que faz algum trabalho externo ela usa esse carro. Acho que de tanto ver, enjoei! Mas é um dos que o Joca mais gostou. Os valores de locação, pelo menos no ABC, são parecidos com do New Civic.

Chrysler 300C: nem preciso falar muito. Lindo de morrer, mas caro! Não desisti. Pesquisei, pesquisei, pesquisei e até que achei um lugar de valor razoável. E ainda dei sorte de estar num mês promocional e estar por R$ 200 a menos que de costume!


Ontem nós fomos lá conhecer o "bichinho" ao vivo e à cores! O Joaquim, antes mesmo de falar com o dono dos carros, já disse: "é esse!!". E olha que ele nem queria ir, porque os preços de aluguel desse carro não são dos mais atrativos, infelizmente. Mas gente... esse carro é TUDO! Demos até uma volta nele e nossa paixão aumentou. Não tivemos mais dúvidas, fechamos! Ficamos meio em dúvida na cor, mas nas fotos achamos que o prata deu mais destaque. O preto, que era minha preferência, nas fotos aparecia mais essa parte cromada da frente dele, diferente do prata que tinha destaque como um todo.

O atendimento também foi nota 10. Ainda ganhamos a plaquinha do carro, champagne para brinde e um DVD com fotos de todos os momento desde a hora que me buscarem no salão até o final da festa! Tudo de bom né?

Para quem quiser a dica, o lugar se chama Nova Geração e o site deles é http://www.geracaonova.com.br/ (o endereço do site é assim ao contrário mesmo) e fica na Z. Leste, mais especificamente na Vl. Carrão. Quem nos atendeu foi o Humberto, um dos donos. Super recomendo!

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu amooooooo esse carro, se eu fosse ricona teria esse carro com motorista...rsrssrsrsrrs
é lindo, aliás, os carros da Chrysler são lindos, qdo viajo para os EUA fico babando por eles...uma coisa!
Acho tb q preto para a Noite não brilha, o prata pra noite é melhor!
amei, amei!

Noivinha Dê disse...

Eu tb acho lindoooo... não sei se poderemos alugar um, mas se fosse seria o chrysler ou civic que eu tb adoro. Fez uma ótima escolha. Bjos

Danielly disse...

linda a escolha..eu quero um pt cruiser

F disse...

Lindo demais, Cris! Parabéns... é um carrão mesmo!
Quanto ao PT Cruiser vc tem razão, tbm estou achando ele um pouco apertadinho demais atrás...

Beijos e boa semana!
Flá

Juliana disse...

ah que legal q já fechou o carro! acho mto legal os q saem do tradicional
ah, vc viu né q meu ex vai casar com outra ju? pois é
hahahahahaha
=)

Anônimo disse...

adorei.... sair do tradicional é tudo.... rsrsrs

bjooooo

Unknown disse...

Uuuuuuuuui que legal!!!!
Eu sou fanática por carros Cris, fiz mecênica no Senai acredita? Hahaha (Bons tempos...)
Eu amo Chryslers. Quase todos, é a minha marca "mais popular" favorita. Tudo bem que eu não tenho nem gimba de comprar um, mas sonhar é de graça né? Hhauhauahuahauahua!!!
Parabéns pela aquisição querida!

Entao menina, se tá no ABC também é danada? Hehehehehe, meu noivo mora em Mauá e eu to sempre no ABC logicamente, trabalho na divisa de SP e São Caetano :)))
Quem sabe um dia agente não se encontra prum café por aqui né?

Um beijo linda! Parabéns pelo blog liiiiiiindo.

Bel disse...

Que carrão, menina!! Super estiloso!! Parabéns pela escolha!!

Anônimo disse...

Lindo o carro!!!
Meu noivo e eu ainda estamos nesse impasse!!!
Qual a média de preço?


Beijokass

Livia

Kell disse...

Você é uma princesa, tem que chegar como tal!

lindooo demais!!!