segunda-feira, 11 de maio de 2009

Site do nosso casamento

Sempre tive vontade de fazer um site bem legal para nosso casório!

Acontece que não gostei muito dos modelos que vi por aí... nem dos gratuitos, nem dos pagos. Assim, a solução (a princípio) seria mandar fazer um personalizado... mas, pelo que andei pesquisando, fica um tanto quanto caro mandar fazer!

O mais barato dos orçamentos que recebi está em torno de R$ 200,00 e o mais caro ficou por cerca de R$ 690,00. Mas lembre-se que estou falando de sites PERSONALIZADOS, o que sai mais caro justamente pelo trabalho de desenvolver um layout especialmente para os noivos.

Fato é que estou ansiosa para ter nosso site e queria muito colocá-lo no ar em 12/06, quando faltarão exatos 6 meses antes do nosso casório! Que tudo!!!

Ok. Mas pagar essa bagatela eu não vou.

Resolvi fuçar coisas sobre como criar seu próprio site e blábláblá e parece que o negócio não é tão difícil assim. Já baixei até o FrontPage e milhares de tutoriais para me aventurar nisso... quero só ver no que vai dar! kkkkk

Já que estou com meu check-list quase completo, tenho tempo para me dedicar a isso.

Conforme for evoluindo, vou postando novidades! rs

Ah, toda e qualquer dica será bem-vinda!
bjs

6 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

E o que você queria exatamente nesse site? Posso pelo menos te dizer se será difícil ou não.

Mas o domínio você vai ter que fazer de qualquer jeito! rss

Juliana disse...

ixi, não manjo nada
acabei criando um blog pra isso, mas o layout ficou por conta de uma amiga
o bom é q não pago nada
=)

Constance Zahn disse...

Cris,

Me manda um email (bemcasadas@gmail.com) para a gente conversar sobre as dúvidas que me mandou?

Bjs,

Constance.

Marcelle disse...

Oie..... que bom que vc gostou do blog.... fique a vontade pra visitar qdo quiser....

Qto ao meu contato eu naum sei exatamento qto a um site. Eu até cheguei a falar com a Roberta (design)mais to tão enrolada que naum consegui fazer o site. Vou encontrar com ela na sexta e procuro saber pra vc .
bjus

Marcelle disse...

esqueci de falar da identidade visual.... Ficou ótima exatamente como eu queria. Essa design é super criativa, recomendo muito o trabalho dela, e ela naum é rareira; se vc quiser posso te passar o contato. Ela é aki do RJ.
bjus

Juju disse...

Oi Cris!!
Eu sou a Juju amiga da Kelly... Então, eu fiz um site do prometo.com personalizado, o padrãozão dele já tá lá, mas vc pode escolher um fundo que quiser (eu coloquei flores que baixei na net), as fontes, as cores, tudo!! Infelizmente eu tive que fazer um do icasei agora pq vamos ganhar presente em $$ (vamos morar fora), e no icasei tem lojinha virtual que dá pra pagar com cartão.
Se quiser dar uma olhada:
www.prometo.com.br/aleeju
www.icasei.com.br/jujueale
Bjoos
Juju