domingo, 24 de maio de 2009

Lua de mel - parte II


O destino dos nossos sonhos, mesmo com a tal da gripe suína, continua sendo Cancun.

Já preparamos toda a papelada necessária e pagamos a guia para emissão do passaporte e devemos providenciar tudo nesta semana!

Até aí, fácil. Difícil será o visto!

Dizem que para turismo, ainda mais lua de mel, costuma ser fácil tirar. Mas sempre bate aquele medinho, pois disso depende toda a minha viagem!

Anyway... essa semana fiz a reserva no hotel que pretendemos ficar, qualquer coisa posso cancelar até um dia antes. O bom é que o pagamento é só no check-in, o que significa que agora precisamos nos preocupar mais com as passagens em termos de $$$.

Como decidimos ir direto (sem intermediação de agência) a viagem ficou muito menos cara, o que permitiu até dar um upgrade na suíte que iremos ficar! Tem uma vista linda para o oceano, é tudo de bom!


Estamos super animados com a idéia! Agora é torcer para esse bendito do visto dar certo, para comprarmos as passagens!

Mas Deus é fiel! Cremos nele e sabemos que tudo irá dar certo!

11 comentários:

Anônimo disse...

Crissssssssssss...eu amo Cancun, amo...Eu fiquei no Hotel Oásis, um com varandas escalonadas, tipo escadas(era o Hotel q tinha a maior piscina de Cancun, não sei se já superaram ele, mas foi pela piscina q meu noivo escolheu o Hotel...rsrsrsrrsr)- só não fui pra Cozumel, pq preferi ir pro passeio do Parque X-Caret(os goslfinhos tirando fotos com a gente, é a coisa mais divina do mundooooooooooo), outro passeio q fiz foi o da Isla Muheres(demaisssssss, uma ilha linda, o que bebi de margherita, parecia suquinho, mas pega, fomos dançando a macarena no iate q leva até lá); e o 1º passeio foi pras pirâmides de Chitchen Itza(demaissssss, esse eu tenho um quinhão de fotos, se quiser te mostro depois aqui em casa) e eu louca subi aquelas escadas 2 vezes...rsrsrsrssr...no caminho vc verá a plantação do Chiclete(q pensamos ser americano o nome não? mas chiclet é uma árvore de goma- de onde vem a goma do chiclet e puramente mexicana)- além disso tem o centro da cidade com suas mantas, cerâmicas, os copos de vidro q aqui são caríssimos e lá é uma bagatela, os shoppings com muitaaaaaaaaaa prata barata...andar de táxi lá é barato...nada caro, os restaurantes tb, até mesmo o de dentro do hotel, é barato.
Vá no restaurante Perico's, uma comédia com os marriachis e as fotos q tiramos com aquelas roupas do velho oeste...rsrsrsrs...tenho foto com eles...rsrsrsrrs.
Olha, foi uma das melhores viagens q já fiz...pq Cancun, foi uma viagem q eu fui aonde eu queria, acho q por isso q gostei! Vc vai AMARRRRRRRRRRRRRR

Cebong Ipiet disse...

hi cris, this is template link that you want
http://www.ipietoon.com/2009/01/blogger-template-baby-blue.html

Bel disse...

Não tenho dúvidas que de será uma lua de mel de sonhos!!! Vai dar tudo certo, acredite!! Escolheram muito bem, parabéns!! bjos

Flávia C. disse...

Um item quase OK, né Cris? Mas fique tranquila que vai dar tudo certo em relação ao visto. Depois do que passei com o visto americano te garanto que qualquer outro país é fichinha! rsrsrs..
E vê se não demora muito pra comprar as passagens, se informa na Aeroméxico ou na Copa quando eles irão mudar o preço-base...geralmente eles informam! Senão nem com o dólar caindo vai compensar (a minha até hj valeu mto a pena quando comprei)..

Bjss e vc terá uma lua de mel maravilhosa!!!! Parabéns!

Juliana disse...

eu acho cancun show de bola e até lá nem vai mais existir gripe suina
=)

Aninha disse...

Vai dar tudo certo! Lá é lindo...

Ariana e Milton disse...

tenho certeza q o visto dará certo querida, bjinho e sorte a vcs

Samy e Ton disse...

Nhaiiiiiii cancun é tuuuuuuudo de bom!!!....

mas o meu noivo quer ficar aqui pelo brasil... mas eu ainda convenço ele, a ir conhecer cancun!!...

vai dar tudo certo com seu visto sim moça!!.. td de bom!!!... Bjos!!

Noivinha Dê disse...

Respondendo ao comentário...
Vc não está falando sério não né. O pessoal anda cobrando mais de R4 50,00 para fazer uns noivinhos pequenininhos e tals... (cruis credo), mas de qualquer forma, tem como me enviar os e-mail que vc disse. Ajudaria muito, até para cair a ficha. o e-mail é denisesbarbosa7@yahoo.com.br. Desde já agradeço. Bjos

Unknown disse...

Cris, tenho certeza que vai ser lindo e vai dar tudo certo. Devem existir uma série de medidas de precaução do povo mexicano para que dê tudo certo na sua viagem. Vá em paz, Deus é grande e vai proteger vocês :)

Um beijão carinhoso, espero mais visitas suas hein ;)

Unknown disse...

Oi Cris, sou de Porto Alegre e acompanho sempre seu blog, vou me casar em Outubro e temos várias coisas em comum nas escolhas do casamento.
Minha lua de mel Também será em Cancun, porém a historia do visto tem me tirado o sono hehe...
Queria saber se conseguiram tiram, se foi tranqüilo, enfim como foi... Se pediram para alguém um auxilio para separar a documentação, sou Arquiteta e como profissional autônoma, ta sendo um pouco complicado saber direitinho o que levar!

Mas enfim qualquer dica sua como sempre será bem vinda!!!Obrigada!!
Se quiseres podemos conversar melhor pelo email : alinedp@terra.com.br

Te desejo um lindo casamento e muitass felicidades!!!

Bjokasss!!!